Queridos! Acreditem esse negócio de não fazer nada em lugares diferentes realmente é muito interessante.
Partilhar um pouquinho da minha viagem. Não é nenhum post pensado e sim de impulso.
Acordei na quarta-feira com uma chuva que parecia não acabar mais. E lá vai eu fazer todas aquelas tarefas diárias, e não tinha nem pensando que roupas levar para minha primeira viagem solitária. Enfim, juntei o que achava de mais interessante. Fechei a mala e pra variar, eu sempre tenho problemas com o tempo. Sai em um "dash" de casa para a Rodoviária da Barra Funda.. tudo on time. Chegando no Aeroporto de Viracopos descobri que meu voo iria se atrasar. Lá tomei uma hora e alguns minutos de chá de cadeira!
Voando até Porto Alegre tivemos uma escala em Navegantes, gentemmmm que gracinha era o comissário de bordo, muito querido.
Depois de atrasos, finalmente. PORTO ALEGRE!
Minha amiga mara e mais a outra amiga dela que também é mara foram me buscar, e pra variar eu sempre chego e vou direto pro boteco. Eu cada dia que passo tenho certeza que ia dormir todo dia depois de uma botecada. Que lugar aconchegante! Adorei a decoração, e eu como sempre, nunca presto atenção em nomes. Lá encontramos mais outras amigas e VIVA O VINHO!... e depois VIVA O VINHO... Não imaginava que iria ter uma noite tão agradável depois de esperar no aeroporto. Conheci um rapaz, mas foi conversa de banheiro mesmo, será que meu sotaque paulista é tão gritante assim? ou será que é a minha risada que é muito escandalosa? Reparei que ele estava com outro amigo e sentado bem ao lado de nossa mesa, e não parava de olhar.
Pois foi aí que minha amiga Cau disse: " Amiga, tu lembra que no bar ali do lado que você conheceu aquele gaúcho que veio falar contigo e se agarrar ali em minha frente?" Caracas, eu realmente lembrava ,mas não me lembrava que eu era assim. Beijoqueira. ! Hoje sou bem chata pra trocar saliva!
Dormi tão relaxada após uns pegas! Interpretem como quiserem os "pegas" só eu sei. Mazzz BAHH como diz a Cau..
Dia seguinte: Passeando e tentando fotografar o Parque Redenção, parei ali para Fazer o nosso tal conhecido NADA. Ver as pessoas passarem, tenho tido ultimamente um massageador de ego, não é que veio um ser sentar ao meu lado e conversar?
- Turista de onde?
- De São Paulo?
- E pela segunda ou terceira vez ouvi um gaúcho dizer: ADORO PAULISTAS!
Ai ai ai, ninguém merece, mas eu estava na minha Vibe de não fazer nada, e logo me levantei e fui almoçar.
Gente... Hellow.. eu to de férias! Eu to fazendo NADA! E eu estou tão feliz que estou me curtindo.
Ai que inverno delicioso! É estou bem encurvadinha para chegar bem formosa na Primavera.
Hoje eu penso mais em mim! Me curto mais, e acho que antes de tudo eu sou um ser importante.
Ainda guardo amor! Me vejo mais bonita, mais atrativa e tenho gostado narcisivamente em cuidar de mim, emagreci, os cabelos estão lindos, a pele mais brilhosa e sedosa, tenho conseguido me focar nas coisas que me faz bem, e mesmo sendo egoísta a tal ponto, eu ainda conseguido dizer: Aquele Meow me mostrou tudo isso, não vou esquecer de agradecer nunca!
Hoje é Sexta-feira! Ai ai ai ... eu solteira em Porto Alegre já com uns números, será que vai prestar??!
Eu não sei, mas eu to me curtindo tanto que nada agora me importa, somente o momento! Não posso relatar algumas coisas aqui. lol.
Nada de interessante nesse post.. só continho dos dias mesmos.

4 Response to

  1. Maz bah!!!!!!
    curte o q der ai guria...porto eh tri legal.....click

  2. says:

    mto bom mesmo relaxar depois de uns "pegas" huahuahuhauhua

  3. Ilona says:

    Tri legal!!! curta e faça muito "NADA" POR AÍ!!!

  4. Unkown says:

    Queridos seguidores,
    Creio que assustei alguns qdo disse:

    "Boca não tem sexo!"

    Perigózón gentemmmm
    huahuahau

Postar um comentário

devaneios