Minha fase Outono


Como meu adorável médico disse: ESTOU NA MINHA FASE OUTONO. Onde tudo na minha vida cai. Onde o que sobra é jogado ao vento junto com a folhagem. Onde minha energia é totalmente esgotada e simplesmente seca como os galhos das árvores. Olho ao meu redor e não me conformo com o efeito da natureza, mas me conforto. Ao mesmo tempo tão lindo, e tão triste. Porque afinal, aquela árvore deu bons frutos e a sua folhagem era a mais bonita que podia se encontrar. Mas ela passa por esse processo todo. Muitas das vezes acreditamos que não iremos passar por um processo tão lindo e triste como esse. Chegou a minha vez, a minha fase outono. Onde deixo tudo aquilo que me atrapalhou na primavera e verão ir embora. Jogo tudo fora a podridão que havia grudado em minha folhagem, mas o ciclo é doloroso, sofro, tenho dor, me machuco, choro, fico desestruturada, enlouquecida, sem saída, tenho ira, fico perturbadora, fico mal, ajo mal, penso mal, faço o mal, porque não também fazer o mal? fico feia, maltratada, seca, fria, sem graça ou até com graça. Me guardo, me esquivo no inverno, e acompanho quietamente cada passo, cada ciclo, cada etapa de renovação, sugo energia, assusto e irrito. De árvore torno-me vulcão. E quando eu explodir, serei justa com todos, porque a natureza sempre dá aquilo que cada um merece ter. E minha lava devasta alguns, mas abre caminhos para outros. Aduba o que era imprestável, e mesmo matando o que não fazia bem, dá oportunidade para se renovar, de querer crescer e ser transformar em algo grandioso. Se todas as folhas caídas no Outono pudessem traduzir o quão devastada estou, não seria causadora de ter acordado o Vulcao Ira que há dentro de mim. De uma coisa eu tenho certeza! ÁRVORES VÃO PARA A UNIVERSIDADE NA PRIMAVERA!

6 Response to Minha fase Outono

  1. Ilona says:

    Ameiiiiiiiiiiii!!!!! Minha árvore favorita vai à Universidade em Agosto e a lava do vulcão que parecia extinta vai jorrar!!!! Devastador pra ALGUNS, um belo espetáculo pra outros... depende de onde vc o vê... Eu assistirei esse espetáculo de camarote... naum perco por nothing!!!!!! Lov u

  2. Unkown says:

    Companheira e seguidora Ilona!

    Não vai somente para a Universidade, mas vai dar frutos e folhagens cintilantes e fascinantes! hehehe

  3. Unknown says:

    uhuuuuuuuuuuu
    ai sim eu gostei hein...
    beijossss

  4. Unknown says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  5. Unkown says:

    Atóron Litruz meus seguidores e companheiros!

    bjxx pra quem é travesti!

  6. fada says:

    sempre criativa e divertida,fada rs

Postar um comentário

devaneios