Save tonight


Um dia e uma noite. Era tudo o que gostaria nesse momento. Não relembrar o que tem que se lembrar, não ficar falando do que já aconteceu, e sim viver o momento ali, para sim depois lembrar do Adeus. Acho que não dei o adeus que eu gostaria. Não é fácil saber que tem que dar adeus para alguém que se ama, e não irá mais vê-la pelo o resto da sua vida. É, a vida sempre nos prega várias situações despreparadas. Há dois anos e alguns meses atrás eu me despedi de uma pessoa muito querida, e acredite, eu não tinha ideia que estava me despedindo, meu pai me faz falta diariamente, ele eu sei que não vou poder vê-lo mais, se foi. Ele descansa. Mas quando você tem que dizer adeus para alguém que não foi descansar? Como faria isso? Já que eu não posso mais me despedir dessa que esta viva e longe, eu devaneio o meu adeus em parte de uma música.
"Vá em frente e feche as cortinas Porque do que precisamos é da luz das velas Você, eu e uma garrafa de vinho E te abraçar essa noite Bom, nós sabemos que eu estou indo embora Como eu desejaria...desejaria que não fosse assim Então pegue este vinho, e beba comigo Vamos atrasar a nossa desgraça Salve esta noite e lute contra o amanhecer O amanhã vem - amanhã eu estarei indo Salve esta noite e lute contra o amanhecer O amanhã vem - amanhã eu estarei indo Tem lenha na lareira Que queima como eu por você O amanhã vem com um desejo De me levar daqui [ohh é verdade] Não é fácil dizer adeus Querida, não comece a chorar Porque garota você sabe que eu tenho que ir Senhor como eu gostaria que não fosse assim Salve esta noite e lute contra o amanhecer O amanhã vem - amanhã eu estarei indo Salve esta noite e lute contra o amanhecer O amanhã vem - amanhã eu estarei indo"
Salve Eagle Eye Cherry, ele realmente sabe que é difícil dizer adeus. Em minhas palavras, o meu adeus seria, passar o dia conhecendo o que realmente não sabíamos um do outro, e depois eternizar nossa noite em nossas memórias. Penso que assim não haveria sofrimento, dor e sim somente o momento eterno que pudemos vivenciar por 24 horas e não por uma vida inteira. Eu gostaria de olhar dentro dos seus olhos e sorrir! Aos poucos as forças se retomam dentro de mim, e o luto irá passar. E quando o luto passar é quando eu estarei pronta para soltar os meus desejos, meus sonhos aos céus e engavetar depois na terra o que me fez amarga por tanto tempo.
Não posso esquecer de mencionar ! Hoje é Quinta-feira!

2 Response to Save tonight

  1. Ilona says:

    Não não!!! Melhoooor hj é SEXTA FEEEEIRA!!!!!!! e não posso esquecer de mencionar... te amooooo!

  2. says:

    Infelizmente a vida nos prega situações inesperadas, não se despedir de pessoas q amamos é uma delas, mais a única certeza na vida é que as pessoas morrem não é mesmo!!!! E temos q continuar a lutar sem estar de luto, temos q tirar forças que ficam guardadas, que só aparecem quando realmente precisamos dela!! Se na vida fosse tudo fácil, não teria graça não é mesmo????

Postar um comentário

devaneios