Meu Jardim


Já havia deixado de sonhar quando repentinamente um Meow apareceu. Tinha recém completado 26 anos quando esse ser surgiu. Foi engraçado, foi de supetão. Nessa época tinha deixado de sonhar, por não ter conseguido realizar um de meus sonhos. Ir para a terra dos "robbits" estudar. Naquele ano tive que aprender a com perda, me trancafiei em casa, e caí na net, aprendi a usar o skype, e lá apareceu a tal futura transformação. Era uma menina somente, com grandes sonhos e com muita magoa, com medo, mas sempre passando a essência do que era fazer o bem ao próximo. Meow me bombardeou com vasta série de perguntas sobre o Reino Unido, e como eu já não estava na melhor fase da vida de ter que relembrar que havia perdido dois sonhos, facilmente comecei a me irritar. Em tudo aquilo surgia uma cumplicidade, uma amizade, uma renovação. Calçava minhas botas coloridas de bolinha, minha camiseta do Sponge Bob, fazia chiquinha, sorria a toa, mesmo carregando tantas incertezas em minha vida. Não acreditava em amor, não acreditava em envolvimento qualquer. Os dias, as semanas e meses se passaram, e quando vi 3 meses haviam ido e transformado em algo chato em uma sintonia incrível. O reconheci de longe, e até hoje esta fotografado em minha memória o primeiro abraço, como também a primeira foto. Na época eu não andava sem a minha camera, e ali lhe fotografei de todas as maneiras possíveis. Um mês de descoberta maravilhosa tive ali, mas eu era incrédula das coisas, e trancada para qualquer espécie de afeição que poderia surgir. Denominei aquilo como a música "Sand in my shoes - Dido", éra verão, e era passageiro. Mas algo o verão deixou marcado, e se estendeu ao outono. Acredito que passamos o Outono todo cultivando nossa primavera, e nem sabíamos no que iria se transformar.O inverno só fez confirmar. E a primavera veio e fez nascer um jardim, um jardim lindo. Sem esperar eu tinha um jardim dentro de casa, que todos os dias pássaros vinham cantar, borboletas enfeitar, formiguinhas trabalhar, e foi crescendo. Estava em transformação e não sabia. Todas as minhas manhãs foram encantadas, e aquele Meow me acordava com carinho. Aos poucos voltei a acreditar que poderia sim sonhar, em amor, em felicidade, cumplicidade, respeito e principalmente em auto crescimento. Vivemos todas as estações juntos, crescemos, ficamos secos e florescemos novamente. De alguma forma vieram novas coisas que não imaginávamos que teríamos que tratar, são as fases onde temos que cuidar mais ainda do jardim, pois poderia infectar-se sem percebemos. O que menos desejávamos aconteceu. Aconteceu bem nesse Outono, e a menina que havia se transformado em mulher, sentou e chorou no seu jardim sem flores, pássaros, folhas, borboletas e formiguinhas trabalhadoras. Ela descobriu que o Outono tinha vindo realmente para findar aquele jardim. Ela chorou o Outono todo, não teve um dia sequer que não corriam lágrimas no seu rosto. Tudo ao seu redor já não tinha mais sentido, não tinha vida, estava tudo destruído, e ela voltou a estaca zero de sua vida. Com tantos destroços, ela os pegou e deixou que aquela aparência feia toda lacrasse seu coração, e deixasse que os sentimentos devastadores a tomasse. Longos dias tristes, de solidão, de revolta e Ira a tomaram por muito tempo. Até que um dia, em sua solidão e angustia ela conseguiu fechar os olhos e rever tudo aquilo que havia fotografado e selado em seu coração. Sua descoberta foi imensa, e de gratidão por todo o processo que havia passado. Fecho os olhos e vejo: Uma menina virando mulher Uma mulher conquistada e amada. Sorrisos, e risadas que aquele jardim me deu. Alegria extrema. Euforia. Brincadeiras, juras, afeto, bondade, cumplicidade, amadurecimento. Eu vejo um Meow simplesmente perfeito dentro de seus defeitos. Eu vejo alguém que me mostrou que tudo na vida vale a pena lutar, e que lutar contra nosso próprio crescimento é bobagem. Eu vejo que todas as palavras amargas ditas queriam dizer, eu te amo, eu me preocupo e você é forte e capaz por passar por muito mais que isso. Eu vejo amor incondicional. Eu vejo você se superando a cada dia, e que todo mundo tem sua fraqueza, mas cada um tem seu processo, lento ou rápido, mas sempre tem uma saída. Eu vejo uma pessoa especial, única, essencial e eterna nesse meu novo processo de cultivar novos jardins. Meu primeiro amor como Mulher. Muitas das vezes, mesmo doentes, amargurados, sozinhos, chateados, sem saída, achamos que viemos parar nesse mundo sem sentido algum. Esquecemos que com pequenas atitudes que temos, um sorriso, um carinho podemos estar salvando pessoas. I say that from the bottom of my heart, you were my Savior, and I have to thank you a lifetime for that, because I am not anymore a simple girl, you helped me became a great woman in many ways. And everytime that I fall in love,
I will remember that gorgeous smile of yours for showing me all. Thank you for giving me this. I have already forgive you.

3 Response to Meu Jardim

  1. Ilona says:

    U're my flower!!!!! Lov U!

  2. says:

    essas suas histórias viciam.. uhhauahhauauhuah

  3. Unkown says:

    É que eu tenho muito amor pra dar e mais ninguém pra receber :(

    Ai fico devaneando... bom já to devaneando uma melhoria desde o dia 20/03/09.... e só fiz ficar mais doida...
    Pobrezita da PP
    xxxx

Postar um comentário

devaneios