ZzZzEen até demais!


Tudo passa! Tudo realmente passa. Mas passa somente aquelas coisas que realmente queremos que se vá.
Meus dias de férias foram bem gostosos. Hoje é o último dia. Conheci gente nova, gente legal, gente chata, gente louca... como se diz: "Aqui tem de tudo, Amaury!"
Consegui visitar alguns amigos, sair com outros, falar ao fone com tantos outros.
Dancei e bebi descontroladamente na Sexta-feira, e acreditem, a vodka parecia ter água! Argh!... Anos 90 total, me senti a perfeita adolescente. O Café Segredo, realmente deve guardar algum segredo sobre as vodkas, eu que não sou de beber muito, consumi 3 doses de vodkas que não fizeram efeito algum.
Mas eu estava numa Vibe muito boa, eu curti a minha noite incrivelmente. Acho que o joelho esta 90% após o episódio da " A loca" em São Paulo.
Definitivamente preciso viajar mais vezes, e viajar sozinha. Não tive muitos gastos, fiquei High como tempos que não ficava.
O melhor de tudo foi no Sábado! Ai ai ai ui ui Sílvio, eu já estava bem ressacada da noite anterior, "tri cansada" e mesmo assim, me paquitei toda e lá vai a "paulistinha".. como minha amiga diz.
Fomos encontrar um amigo dela. MAZZZZZZ Bah, quando conheci o tal amigo, quase tive vontade de cavar um buraco e meter a cabeça ali dentro. Vocês não imaginam como aquele homem parecia o Meow, aff.. eu querendo esquecer, e me aparece um PROTI do Meow. Ai ai ai!
Cara somente de certinho, porque de certinho aquele não tinha de nada.
Dentro do carro indo para o Bar, acenderam um "tranquilizador", e já tinha muito tempo que não tinha um "tranquilizador" daqueles. Chegando ao Bar, eu pensava comigo: "Menina, será que você esta tão enferrujada que já não sente mais nada?" É, meus colegas, eu pensando que não ia tranquilizar nada, sendo que eu já estava viajando! Hahahaha.
Sentamos a mesa, e escolhemos um Vinho Chileno, e um starter... Nossa, parecia que tudo levava horas para acontecer. E toda vez que eu olhava pra cara daquele sujeito, eu ficava mais assustada. Pra quem me conhece, me ver calada é sinal que algo está errado. Fiquei ali sentada ao lado dele e de minha amiga Mara totalmente paralisada. E as conversas indo e vindo, eu já nem sei se estava realmente em Porto Alegre ou em outro planeta.
A casa foi ficando cheia, e aos poucos aquele som de várias pessoas conversando começou a me distrair, acho que minha amiga Mara deve ter me chamado umas seila quantas trocentas vezes..e eu lá, naquele meu planeta. O tal ser Proti, resolveu papear comigo, e pensei: " Fud*u ! Do que esse sujeito ta falando, eu nem to ouvindo o que ele esta dizendo! HAHAHAHAH E dava risada comigo mesmo. O mais engraçado é que eu pensava que estava dando risada só pra mim mesma, e foi quando eu percebi que realmente eu estava dando GARGALHADAS ABSOLUTAMENTE ALTAS! É, estava no meu Auge do tranquilizador! hahahahahhaaha. Que papel, somente comigo que acontece essas coisas. O mais mais mais engraçado, na verdade tudo estava muito engraçado... O vinho, fazendo efeito junto com aquilo tudo, comecei a chamar por "Ai meu Deus, meus pés estão com vontade própria". " E eu não consigo parar de dar risada".
Tirando que a música de fundo era uma espécie de hipnotizador! Fez fluir muito mais que o normal.
Pessoas, foi hilário eu poder me ver naquela situação. Quando o sujeito resolveu ir ao banheiro, eu simplesmente disse: "Amiga, eu to muito louca, não estou conseguindo me controlar e acho que vou cair na risada" hahahahhahahaa. Quando ele voltou do banheiro, eu consegui olhar profundamente e analisar a cara do homem, e não é que ele também lembrava o ex-namorado de minha irmã?! Aquilo era assombração! Na verdade era antipatia. Argh!
Creio que depois de umas duas horas voltei ao normal, e consegui ter uma conversa descente com as pessoas da mesa!
Se eu realmente fosse relatar todas as bobagens que eu pensei naquele meu momento ZEN ! Iria me internar no hospício!
Conclusão: O meu Meow é perfeito, e se queria me assombrar, mandou a pessoa correta! hehehehe
Bjxxx

3 Response to ZzZzEen até demais!

  1. Ilona says:

    Meu... esse seu momento foi realmente ZEN ... ZEN NOÇÃO kkkk esse tranquilizadro era dos bons, hein!!!! huahuahuahuahuhauhauhauhuahuahuahuahuhua e baixou até assombração do Meow aff ninguém merece!!!!
    Lov u!

  2. says:

    huauhahuahuahuauhauh
    só vc mesma pra contar essas histórias aqui.. rs
    beijossss

  3. Unkown says:

    Ei, essas são histórias atuais, "causos".
    Imagine se eu relatar os passados???!
    ui ui

Postar um comentário

devaneios