Dancing with myself !


Quem é que nunca dançou sozinho dentro do quarto, no banheiro, durante o banho? Esta aí uma coisa que realmente eu gosto muito de praticar. A dança. E principalmente dançar como se ninguém estive me vendo. Dance like no one is watching you ! Como é que eu pude fazer isso comigo por tanto tempo? Fiquei acho que anos sem ter a casa sozinha para eu dançar em cada comodo! Acordei com um tédio que não era meu outro dia aí, e mais uma vez a música sempre vem como um salvador. A minha mente anda com vários "rewinds". Na adolescência eu gostava de apagar a luz do quarto, ligar o rádio e colocar aquela música que me fazia sentir liberdade. E o melhor era dançar ali no escuro, com a janela aberta vendo o céu estrelado. Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de viver, e curtir você, somente você mesmo? Levanta da cama e se espreguiça longamente, toma aquele banho demoradíssimo, nos mínimos detalhes. E sente que seu corpo esta ali pulsando, e com as mãos cheia de hidratante toca cada pedacinho seu vivo?! Você veste aquela sua roupa preferida, põem aquela maquiagem que só você sabe fazer, e que te deixa mais sexy do que qualquer ser na face deste planeta. Então ali, diante aquele espelho enorme, você se namora por minutos e diz: EU SOU FODA! Põem aquele sapato fatal, que foi feito exclusivamente só para você. Pronto! Preparada para qualquer uma. Mas você esta sozinha...!!! não tem ninguém para sair com você, a não ser você mesma. E o que importa que você esta sozinha??? Não tem melhor companhia que você mesma. Ai você recorda daquelas suas músicas favoritas, e resolve fazer a sua FESTA! Escuta várias vezes a mesma música e dança pela casa inteira. Sente a musica invadir a tua alma, e ninguém e nada ali pode te deter agora. É uma sensação de prazer intenso que só você pode sentir e permitir. O telefone toca, e toca, e continua tocando. E você atende: Você: NÃO POSSO AGORA, ESTOU OCUPADA. QUANDO ESTIVER COM TEMPO TE LIGO.. A outra pessoa: Mas que barulheira é essa? Você: ESTOU DANDO UMA FESTA! Pessoa: Festa? Numa quarta-feira as 14:00 hs? Você: SIM, E É EXCLUSIVAMENTE MINHA! Bjx. Não imaginava como pode ser tão bom estar sozinha! Cara, eu quero fazer isso pelo menos uma vez por semana. É um estimulante, fantástico. A melhor parte é quando você sente que tudo aquilo que te consumia por meses simplesmente desaparece e você comemora com um BELO GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! FREEDOMMMMMMM! Gente a liberdade é verde em minha concepção. Mas caramba, que saco! A campainha toca: Você abre a porta, toda suada, porque afinal, já tem horas que você esta ali dançando, se divertindo consigo mesma, e que em um piscar de olhos você descobre a liberdade novamente e Grita. Vizinha: Ta tudo bem? Eu ouvi alguém gritando. Você: Não podia estar melhor, melhor é impossível. Vizinha: Tem certeza? Você: Absolutaaa! Vizinha: Ta bem, se você quiser precisar de algo, ou quiser conversar é só me chamar. Você: Mara!
Nossa, que dia incrível!
Permita-te sentir a liberdade em sua maneira!

3 Response to Dancing with myself !

  1. Roberta Dias says:

    Cara PP
    Ao ler este fantastico post, não conseguimos imaginar alguém realmente fazendo isso.
    Mas para quem conhece a verdadeira Penelope, só não sabe como tem certeza que isso é totalmente possível e comum.
    Pois o que é incomum para muitos é comum para a MARA PP !
    Bjus

  2. says:

    Penélope..rs, Liberdade pra mim tbm é verde... uhuahuhauhahuahu
    beijosss

  3. Ilona says:

    o Inimaginável é como eu traduziria a Penélope!!!!! Ela REALMENTE faz tudo isso!!!!! E nós amaaaaaaaaaaaamos!!!!!!!

Postar um comentário

devaneios