Escolha o que vai lher dar prazer hoje!


A simplicidade é definitivamente uma coisa prazerosa. Um sorriso é prazeroso. Comer aquele seu chocolate favorito também. Mas o que é que realmente te da prazer? Nessa nova etapa de minha vida, tenho buscado realmente as coisas que faz sentir prazer. Várias são elas. Desde sentir aquele friozinho do outono ao ver as folhas amareladas no chão do parque... e daí vai... Comecei a reparar que eu tenho gosto infinito e aos poucos descubro coisas novas e redescubro as que gostava e não lembrava. Beber um bom vinho, assistir aquele filme no sofá com o friozinho tem sido uma delas. Que delícia é poder curtir a solidão por si só. Voltar a descobrir que estar sozinha é bom e não tem nada de feio em estar sozinha. É aí que descobrimos nossa capacidade de viver com o seu próprio eu. E viva o Vinho! Eu escolhi buscar aquelas coisas que sempre tive vontade de fazer, ou até que tinha saudades.... Beber vinho é uma delas. Nossa ultimamente tenho degustado bastante do tinto, e sentido a minha pele ficar sensível ao toque. Não, não é tesão dessa maneira que você esta pensando, mas sim uma forma de ter prazer, de saborear. Outra coisa que me da muito prazer é usar batom vermelho novamente, passei um bom tempo somente com o famoso e moderno gloss nos lábios, sempre fiquei muito receosa em usar cores vibrantes nos lábios por serem carnudos e largos. Foi então que resolvi tornar o batom vermelho parte dos mantras que tenho exercido. Saí para fazer umas coisinha, e estava eu ali, na frente da botique. Como foi gostoso experimentar dezenas de tons diferentes de vermelho. ( Já deu pra perceber que estou bem ligada com a cor). Depois de 30 minutos passando e limpando o batom eu comprei aquele que realmente ficava melhor nos meus lábios, com minha personalidade, com a minha pele, e estou até com medo de fazê-lo a minha segunda pele. lol. Músicas! Ah isso é uma coisa que decretadamente não dá pra viver sem. Gente, eu só consigo funcionar com música! É música para tomar banho, é música para trabalhar, é música para blogar, é música para cozinhar, é música para o parque, caminhada, para limpar a casa, para renovar a vida, para transar, para tudo! As vezes me pergunto: Será que eu tenho algum problema??? Hmm Não. Eu acho que é o prazer mesmo de poder fazer tudo e sempre ter um enredo para lembrar depois. Acredite, eu tenho uma música para cada pessoa que eu conheço, que gosto, que não gosto, que me faz feliz, que me faz triste. Com certeza irei ter uma música para você também. Fotografar! É outra coisa que me dá um prazer incrível. Ainda mais quando é fotografar, céus, por e nascer do Sol, pessoas despercebidas, e melhor ainda quando é preto e branco. Com certeza se você tiver próximo de mim, e eu estiver com a minha camera, eu vou te pegar num preto e branco, ou sépia ou até mesmo fazer viver vibrantemente as cores que colorem você aos meus olhos. Querer! Como é gostoso querer tudo! E melhor ainda é quando você escreve ali no seu caderninho todas aquelas loucuras que você quer fazer. No meu tem várias, só não relato muito porque senão fica sem graça, deixa eu contar aqui aos poucos as conquistas. Falando em conquista, quais foram as suas conquistas? Saberia descrevê-las? Eu as vezes acredito que não tenho muitas não, mas estou tomando nota delas... e certamente postarei aqui algumas. Ler-me te dá prazer?

2 Response to Escolha o que vai lher dar prazer hoje!

  1. says:

    Sim, ler me da prazer, ouvir musicas tbm... dançar, beber, beijar.. huauhahuahua

  2. Ilona says:

    Ler esse blog me dá prazer. Conversar besteiras com vc e a Cá às 2 da manhã pelo msn me dá prazer. Tomar sorvete, ouvir Elvis, dançar no banho, DORMIR entaum... rs. Brincar com meu filho me dá prazer. Paçoca me dá prazer. Meu creme da Victoria me dá prazer. Banho quente medá prazer... nossa... que vida maravilhosa tenho e naum tinha me dado conta!!!!!!

Postar um comentário

devaneios