Quando o amor não fluí mais.


Eu realmente não tenho ideia porque certas coisas tem acontecido comigo. Algumas semanas atrás, um episódio que veio para mudar a minha vida aconteceu. E ainda acontece, é como sentir que uma parte de mim tivesse sido devorada, engolida, triturada, falecida. Sempre tive paixão em viver, sempre amei viver, mas sempre tive dificuldade de passar o amor para outra pessoa. Esses dias eu descobri uma forma de descrever o amor bem legal. Imagine que o amor é uma bolinha vermelha flutuante que para bem ai no meio do seu peito. Essa bolinha pulsa pulsa intensamente, e tem um imã, alguma coisa magnética que quando outra bolinha parecida com a sua aparece, elas fluem por vontade própria, é difícil de controlar o vai e vem de fluídos entre elas, e a sensação de prazer é enorme. Infelizmente pode acontecer que uma das bolinhas pare de fluir, e aquele vai e vem gostoso de troca de amor cessa. E a bolinha que ainda tem aquela essência toda guardada pela a outra bolinha sofre. E o poder dela é tão grande que te consome. Manda fluído para bem dentro dos seus sentidos, do coração, de todo o seu ser, então você chora. E quando chora, você lembra de tudo que aquela bolinha iluminada e pulsante fez por você. E daí você já não sabe se chora,ou sorri. E quando isso acontece é a tal Saudade que vem para te apertar. A bolinha que foi embora, é uma boa bolinha, mas talvez tenha se equivocado com ela mesma, criando expectativas, ou até mesmo pode estar confusa por não conseguir fluir a sensações de amor. Hoje a minha bolinha aprendeu o que é amar. E troca todos os tipos de amor. Amor de uma mulher para um homem, amor de amigo, amor de mãe, amor de viver, amor por saber que amo uma pessoa, e que ela foi a única que conseguiu marcar a minha bolinha bem ali no centro. E mais uma vez a minha bolinha aprende mais com a bolinha xu.

3 Response to Quando o amor não fluí mais.

  1. Ilona says:

    Minha bolinha e a sua sempre estarão juntas... Amor de amiga. Amor de mãe. Amor de irmã. Amor... Cada experiência compartilhada, cada riso e cada lágrima faz com que nosssa bolinha cresça e cresça a cada dia. Elas giram emtorno de si e quando uma está por baixo a outra com seu magnetismo único de bolinhas que se amam faz com que a bolinha de baixo suba e suba como uma bolha de sabão. Inocente colorida, PURA. Lov U

  2. Ca says:

    A minha bolinha foi feita pra voar sozinha!!!! huauhahaa
    Ela conhece diversas bolinhas, porém nao se junta com nenhuma!! Apenas exala amor de amiga, de amigo, de irmã, de filha...

  3. Anônimo says:

    prize delegating ring proceeded costs standardise qinetiq conserved kdkjh timing abandon
    semelokertes marchimundui

Postar um comentário

devaneios