Faça nada num lugar diferente!


Algum tempo atrás conversando com um amigo de infância, ele me falou sobre um curso, programa eu sei lá bem o que era, mas era sobre como não aproveitávamos o nosso tempo. Realmente perdemos muito tempo de nossa vida nem sabemos como isso acontece. Ele relatou que ele perde mais de um terço da vida dele e ele nem sabia com o que era. Eu particularmente estou muito afim mesmo é de fazer o tempo passar bem rápido, pois as línguas dizem que o tempo passa, tudo passa é só o momento. E como eu estou chegando no auge de irritabilidade por estar inconstante, descontrolada, porque o tal tempo que todo mundo diz que vai passar e não passa eu resolvi..... Resolvi fazer nada para o tempo passar. NADA. Nada mesmo. Mas fazer nada em lugares diferentes. Descontroladamente eu vou fazer NADA. Você já reparou que muito das coisas que achamos que estamos fazendo é uma forma de não fazer nada?! Ir ao parque. É realmente uma das coisas para não fazer nada. Sentar ali assistir o povo passar é realmente não fazer nada. Mas é uma forma de distração. E quando aquele seu amigo liga e diz: Vem aqui em casa? E você se pergunta: Vou lá fazer o que? Isso meu amigo nós gostamos é muito de fazer nada em lugares diferentes. Me encontro paralisada. Gente eu realmente não saio de casa, e to vendo que eu realmente não faço nada e nada mesmo e nem em lugares diferentes! Metas. Agora é a palavra que entra na minha vida. Veja abaixo:
  1. Faça nada viajando! É meu amigo, se o tal programa do meu amigo diz que perdemos muito do nosso tempo, então realmente perca-o fazendo nada Viajando. Tomei essa atitude de não fazer nada começando a viagem por Porto Alegre. Mas o mais interessante é que eu já não fazia nada há muito tempo. A melhor coisa que você pode fazer é, ir para a rodoviária, veja o nome de uma cidade que você goste, e compre a passagem e vai fazer nada nesse lugar.
  2. Conheça alguém fazendo nada num bar! Adoro buteco! Será que em vidas passadas eu fui tão bohemia assim? Pois eu fui para um buteco com uma amiga fazer nada com as cervejas, fiquei sorrindo a toa e voltei pra casa cheia de beijos de um mocinho bem simpático.
  3. Faça nada no skype ! Entre e deixe no skype me mode. Você vai ver que realmente você não precisará fazer nada para as pessoas te quererem! hehehehhe
  4. Faça nada na balada! Normalmente é naquele dia que você decidiu sair pra se descabelar a noite inteira, bater cabelo, fazer o set you free dos seus problemas, os homens resolvem te querer. É sempre assim, quando você quer, NADA acontece, e quando você não quer... O nada sempre aparece. Aproveite então pra mostrar a eles que você não quer fazer NADA com ele simplesmente lascando um beijo na sua melhor amiga ! Fazendo esse pequeno NADA, você ainda vai levar pra casa vários telefones e ainda vão te achar o RONALDO !
  5. Faça nada por você! Essa é uma que eu ainda não fiz, colocar o fone de ouvido, por aquela musica que cada um tem a sua, e sair andando dançando na rua. Estou indo fazer nada no centro da cidade adquirindo um óculos de Sol enorme para eu fazer o primeiro teste de nada na minha viagem da semana que vem. É , lá tem bastante parque e vai dar pra fazer um grande nada.
  6. Faça nada me lendo! E eu preciso dizer mais alguma coisa? Eu só estou engatinhando no blog e as pessoas pedem mais. Então faça NADA comigo!
Na verdade, eu estou realmente afim de reencontrar aquela minha amiga imaginária que me dava altas dicas de como ser descontrolada e ninguém perceber que você não fez NADA.

2 Response to Faça nada num lugar diferente!

  1. Ilona says:

    Amei fazer NADA com vc ontem. Estou fazendo NADA agora lendo seu blog... e farei... provavelmente NADA daki as próximas 12 horas! Sabe... se existe alguém perita em fazer NADA essa sou eu, né amiga? Eu faço nada sozinha, acompanhada... sempre fazendo NADA. Acho que outra que também curte fazer NADA é a Cá... huahuahuahuhauhuahuahuahuaha
    Bom momento NADA pra vc!!!!!! Lov U

  2. says:

    Pois é gente.. eu tbm AMO nao fazer NADA.. alias, to a 9 meses sem fazer NADA... o que faço é ir pros butecos fazer nada com a Cachaça.... rir de nao ter grana pra fazer NADA!!!! rs
    To ficando boa em nao fazer NADA...

Postar um comentário

devaneios