Reflexões Póstumas!


Cá eu lembrando de velharias e me deparei com coisas que a falecida eu havia escrito.
Percebi que por mais que morremos e renascemos, por mais que voltamos a reconstruir nossos objetivos e iniciar uma nova vida a nós mesmos, sempre fica aquele aprendizado e reflexão que aquele velho eu nos deixa.

Sabedoria? Não sei, mas é bem real.

"É melhor ser solitária e diferente do que igual ao resto. Principalmente quando se considera a mediocridade do resto.
Quando a amor, eu hoje separo.
Existe AMOR. O amor é perfeito. Mesmo que a pessoa que voce ama nunca mais apareça na sua frente, você continuará a amando. E nada mudará isso. E se ela se mudar de país e conseguir outro emprego, voce pode até sentir saudades, mas ficará feliz por ela. E se ela se casar e estiver apaixonada, voce ficará imensamente feliz, porque ela está feliz. A mera felicidade da outra pessoa já basta para nos trazer felicidade."

0 Response to Reflexões Póstumas!

Postar um comentário

devaneios