O Melhor Dia Da Minha Vida de 2009


Realmente foi fabuloso!

O que faz uma pessoa feliz?!  Nos amarmos acima de tudo e todos. Eu diria que seria admiração dos outros e de nós mesmo por nossa pessoa, respeito, estar com quem realmente nos importa e com quem importa conosco. Viver a vida intensamente e totalmente sem medo.

Fiquei pelo menos umas duas semanas enchendo a Diaba pra mãe dela fazer o bolo de meu aniversário, aquilo  não é um bolo, é um pecado em forma de bolo. Eu estava mais ansiosa pra comer o bolo do que com o próprio fato de estar completando 2.9 super maravilhosas primaveras.

Foi realmente uma surpresa, receber tantos amigos assim no meu canto chamado lar. Era mais ou menos umas 21hs já do meu quando começou brotar gente! O meu dia foi cheio de mimos, fui ao salão de beleza e me esbaldei ! rss

Pois meu irmão Paul que também era o aniversariante, veio para a minha com a família e amigos. E mais pessoas foram chegando. Ahhh que delícia estar ali com todos eles.

Ganhei presentinhos lindos! Obrigada pessoas, amei todos!  E assim foi a noite... bebi muito Mojitos, bebi Vinho... ah eu sei lá mais que eu bebi, só sei que o fiz. Também digo que naquele dia tive um tranquilizador.
Só sei que que meu apartamento parecia um verdadeiro Dance Floor. 

Estava muito loca ao cantar "Parabéns para você" !  Em um determinado momento eu fiquei fora do ar. Pequeno detalhe.. faltou o número dois pra completar o número 29, e foi no dedo mesmo! kkkkkk
Curti extremamente tudooooo.. e ahhhhh como eu amo meu irmão! Muitooo muito muito muito muitoooo... afinal eu fui o presente de grego no aniversário dele né?!

Quando a última pessoa foi embora, fechei a porta de casa. O meu pequeno príncipe já estava no quarto dormindo. Eu? Ah.. eu só lembro de eu ter tirado a roupa toda e apagado em minha cama!

FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA DE 2009 !

Passou a semana e chegou sexta-feira, e eu já naquele meu MOOD louco que me acompanha últimamente, resolvi não ir mais a minha própria festa. É gente.. engraçado isso né! Tão confusa que sou, eu me convenci a ir e não ir a festa, no fim acabei indo ao Dropsbar... e quer saber? Foi bom.

Wiippieeee Wiiippiiiiiiiie Wippie Wippie! Do que tenho que reclamar?!

A vida anda tão perfeita!
.

0 Response to O Melhor Dia Da Minha Vida de 2009

Postar um comentário

devaneios