Fobia !


Já ouvi cada absurdo nesta minha vida. Ficar sem comentar é o mais apropriado.

Hmmmm... O.o

Na verdade terei que falar sim, não foi recomendado eu  ficar calada, afinal, é aqui que tenho dividido muito de meus problemas e alegrias.

" Eu reconheço sim tudo o que foi feito a minha pessoa e filho, e tudo aquilo que havia prometido irei cumprir. Assim como disse também, eu preciso do meu tempo, primeiro eu, depois o que ficou pra trás eu vou arrumando aos poucos. Pois bem, 2010 é o meu ano, e vou fazer o que tinha dito a você que diz que não reconheci nada. Não acredito que abriste mão de muitas coisas, emocionais e financeiras para ter vossa LIBERDADE, isso é de cada um e não dá pra alguém simplesmente lhe arrancar. Você que esqueceu o que era ter LIBERDADE. E essa tal Liberdade, nunca fugiu de mim por nenhum motivo."

Meus medicamentos foram dobrados! É, por incrível que pareça ando sim um pouco depressiva, ops, melhor.. distraída!

A felicidade ainda continua aqui a cada amanhacer, ainda bem! Por mais que acorde com aquele humor horrível, eu acordo feliz por acordar. Em saber que tenho planos novos, sonhos novos, que voltarei a estudar, que irei viajar, por me conhecer melhor, e por ser mãe do menino mais preguiçoso em Matemática ever, nesta parte ele não puxou a Mamis aqui rss.

Neste último feriado eu viajei com os amigos pra Praia! Eu dei um trabalho para a Japalícia.. ela nunca mais irá querer viajar comigo rsss! Sim, eu tenho um sério problema com baratas, e ultimamente essas pestes teem aparecido, afinal é verão.  Assunto do momento: As Fobias de PP !  Sim, porque eu tenho pavor das lacucarachas...Me perguntaram o que eu faço se aparecer uma em minha casa, eu simplesmente respondi com a melhor classe: Ué, eu saio de casa e ligo pro meu irmão vir matar! Ninguém botou uma fé quando disse isso! E sendo bem sincera, quando o meu ex foi embora, e depois de um tempo que a ficha caiu, veio tal questão em minha mente. " Ué, quem vai matá-las agora?" É ridículo, é , eu sei que é.
Últimos acontecimentos: Quarta-feira passada, estavamos em casa, BoOni, Bibi, o Zezinho e Eu...repentinamente algo muito estranho e assustador entrou pela janela da sala. Sim, a primeira coisa que veio a cabeça foi: Puta merda.. depois de 8 meses que to aqui sozinha, essas malditas resolvem aparecer? Só pode ser uma barata!.

- BoOni BoOni corre aqui! O que é aquilo  no meu lustre?
- Pê acho que é uma barata voadora.
PP saiu correndo da sala e se tranca no banheiro
Zezinho:
-Mãe, ta tudo bem? Abre a porta a BoOni ta spraying veneno lá.
Eu sai com muita suspeita do banheiro, caçando se era realmente verídica a história.
Sim, realmente havia um bicho ali, ela tinha colocado veneno mais a peste não morria! Argh! Saco!
Eu:
-BoOni, liga pro Josey ... vê se ele ta perto pra vir dar um jeito nisso, pleaseeeeeeee!
Sim, ele veio e matou aquele ser abominoso..e era um Besouro ! Tadinho. Fiquei com dó. Mas quem mandou ele aparecer na casa de uma louca.! ha ha ha.

Voltando a praia, chegamos na noite de quinta-feira, estava bem calor..da onde vem tanto calor hein?!
Japalícia, Lô, Fla fla e as crianças entraram na casa. Eu? Ha ha ha ha.. eu fiquei lá fora na rua na calçada.
A casa estava fechada já alguns dias e neste calor, adivinhem o que certamente teria ali? BARATAS MALDITAS!
Ali de fora eu só ouvia o chinela fazendo PAFT no chão, era mais uma maldita sendo morta.. e depois o SHSHSHSHSHSHHS do Spray, era veneno matando outra.. Eu acredito que uns 20 minutos ali parada no meio da rua do condomínio fiquei. Claro.. bem atenta ao meu redor!

Sim, eu quando vou a casa dos outros tipo.. campo, praia, casa de interior  e bla bla bla eu leve VENENO, pode parecer loucura, mas você acha que eu realmente ligo? Tsi tsi tsi! Tirando, remédio de tomada, OFF, Spray. Entrei na casa.. e sempre muito bem atenta...aparecia uma e eu corria.. e ia lá a Japalícia matar pra mim.. tadinha.. ela me odeia agora! JAPALÍCIA... EU TE AMO VIU....Só sei que o quarto que eu ia ficar eu detetizei-o completamente, foi mais da metade do spray ali. Te garanto, uma coisa! Nada apareceu ali! hahaha.

Passamos a noite em claro, e obviamente o meu sensor sempre ligado, e qualquer movimento estranho.. tcharan.. eu sabia.. lá estava uma.. e mais uma vez ia minha heroína! Japalícia Ativar! Woo hoo ela salva mesmo a gente!
Pior, virei motivo de risada do povo todooo!  Enquanto todo mundo levava seus kits de manicure.. eu levava meu kit salvatório ! 





1 Response to Fobia !

  1. says:

    uhahuahuahauahuahu EU TBM TE AMO MTOOOOO!!! Matarei mtas baratas se precisar... rs

Postar um comentário

devaneios