Quem foi que disse que ia ser fácil?

Não. Eu jamais irei desistir de meus sonhos!

Quantas vezes tropecei, caí, e levantei VITORIOSA?!

Quantas foram as lágrimas que derramei? CARALHOOOOOO eu sobrevivi!

Eu, guerreira de meus desafios, dona do meu ser, capaz de contornar o inevitável que é a vida!
EU VENCI !

Não. Não foi fácil não.
Como fiquei ferida... Ferimentos profundos, capazes de transtornar o meu ser.

GRANDIOSA !

Sim, porque eu sou GRANDIOSA. Eu sim sou SUPREMA, ao enfrentar meus demônios e a loucura descoberta diante os fatos.

DESISTIR ?

Jamais !

Eu não nunca vou desistir. Possa-me faltar membros, ânimo, força de vontade, energia. Mas nunca me faltará ESPERANÇA ! Porque eu acredito em mim!

Olha eu aqui ! Olha o que eu fiz! Olha o que eu construí! De um ser destroçado tornado um SER ÚNICO, tocavél, obsoluta de si !

Não, não foi fácil não!

Quantos fantasmas enfrentei ao logo da madrugada? Ao logo dos meus dias, meses?

EU VENCI !

Ainda sabendo que o que mais me vitalizava falava mal de mim !

Sim, posso ser infantil, boba, pequena diante a muitos olhos

Mas isso não me importa

Não me tornei um monstro, sem coração, sem compaixão, sem alma.

EU SIMPLESMENTE AMEI !!

0 Response to

Postar um comentário

devaneios