Com o balanço final de namorados descobri que traí todos eles, com execessão de um.
A falta de confiança e insegurança é reflexo do que já fizemos uma vez e nunca tinha reparado nesses atos. Inconscientemente ficamos com o medo de acontecer conosco o que já fizemos com outros. A cobrança é feita em dobro, melhor, não tem que haver cobrança alguma.
E assim coleciono um pequeno bocado de ex´s, alguns, na verdade um somente, se tornou grande amigo que posso simplesmente me abrir e contar as situações terríveis que me coloquei.


Conversei com ele ontem, foi bom. Ele foi a paixão marcante de minha vida, e falei do grande amor da minha vida com ele. Obrigada pelas palavras Angel. Vou adorar receber tua visita!



O extrato da minha vida. Este ser único que conseguiu extrair todos os tipos de sentimentos de mim deveria se orgulhar.Eu me orgulho. I know the meaning of love.  I just cant explain how deep I got to know myself and there is so much sorrow inside me!


Aprendi tanto.

O ano esta acabando e aos poucos vou me despedindo de tudo, todas e situações pregadas a mim. Das dificuldades, das perdas e consquistas obtidas. Vou ter saudades, até das noites em claro relembrando dos melhores e piores momentos, imaginando que um dia isso realmente vai ser findado.


E vou embora, vou te deixar para trás PP 2009. Dando espaço para o novo, me jogando novamente no desconhecido até ser arrebatada novamente sem convites. 


Eu vou é pro Rio de Janeiro testar o ar condicionado do novo amigo ! rsss



http://www.youtube.com/watch?v=huDIF--HmPU


Delicate - Damien Rice

0 Response to

Postar um comentário

devaneios