Deletando o que não me é útil!



Olha, ultimamente acabei descobrindo que tenho Orkut, MSN, Facebook e o diabo a quatro, não porque eu goste, mas sim por causa de amigos.


Não desmerecendo os meus verdadeiros amigos, eu os amo muito.
Mas amigo que é amigo, é aquele que me liga, que me envia e-mail, e que toca a campaínha da minha casa., avisando que vem ou até mesmo de surpresa, dizer que to com saudade ou até mesmo pra compartilhar com  desabafo vice-versa. Ficar colecionando números em tais rede de relacionamentos só me faz reputiar mais ainda a internet.

Me irritei mais ainda quando resolvi participar de uma comunidade da Igreja que "tento" frequentar. Jesus, quanta palhaçada!


Pois bem, eu vou manter o que me agrada, o que me faz bem. O meu blog me faz bem, eu gosto de escrever, e é algo que faço pra mim, e não para os outros.


Amigos, aos que me companham é só pedir meu e-mail e telefone, dou até o endereço de casa, ah eu to mudando ano que vem!... podem vir me visitar, eu adoro receber visitas. Mas MSN, ORKUT, FACEBOOK, HI5, LIVE SPACE.. ahh faça me o favor, nem me convide. Aos que já teem meu e-mail, permanecerá o mesmo, portanto, me escreva!


É uma boa isso tudo, Ano que vem é Ano Novo, Vida Nova, Casa Nova, Lugar Novo, Novos Objetivos, Novos Sonhos, e viver de Museu, realmente não segue meu estilo e nem é da minha pessoa.


Só não findo com o celular porque é um mal necessário, mas já penso em mudar o número também.


FREEDOM!


Ai eu to tão Feliz  =D

0 Response to Deletando o que não me é útil!

Postar um comentário

devaneios