Nota Urgente da PP


Queridos amigos seguidores, Inacreditavelmente eu consegui de tanto chorar acordar aquele "gatinho" que ficava dormindo dentro de mim. Pois é, é a bronquite asmática. Todo o psicológico abalado, doente, e minha mente liberando sinais ao corpo todo esta fazendo acordar tudo... ai ai ai ui ui. Eu tive o retorno da primeira grande crise de falta de ar no dia do "episódio" o qual eu ainda não me sinto a vontade a detalhar. Hoje voltando da casa de meu irmão, estava sozinha, e não estava com pressa nenhuma, me vi tendo uma crise de falta de ar bem no meio da rua. Tive que sentar, porque já estava me faltando o sentido. Daí quando cheguei em casa, mas transparente que o Gasparzinho.. decidi: PARAR DE FUMAR! Por fim, eu voltei a ter minha amiga "bombinha" de primeiros socorros quando tiver falta de ar! Já me acompa pelos últimos 15 dias. Até que esse causo de desabamento de vida trouxe males que vem para o bem. Eu vou parar de fumar! E conto com todos os meus amigos fumantes a não fumarem perto de mim. Bjx da futura ex-fumante!

3 Response to Nota Urgente da PP

  1. Minha anjinha paulista....PARABÉNSSSSSSS
    Sábia decisão...click

  2. says:

    Ual!!!!! Não sabia dessa sua decisão.. kkkkk

  3. Ilona says:

    Nem eu...

Postar um comentário

devaneios