Inverno - Poa/SP


E a volta foi cheia de beijos e abraços, e volte sempre! Atóron! Me senti totalmente bem vinda, como sempre. O pai e a mãe da minha gaúchinha Mara são Mara também. A família... sem comentários! Todos Mara! Falando sobre o frio, o inverno esta bem aí. Batendo na porteira ! Aguenta povão! Estou lembrando que num dos dias que saímos, uma das amigas da minha amiga gaúchinha Mara, disse: - Guriaaaaa, tu deves estar adorando poder usar esse casacão, não é? - Não, menina. Eu não moro em Salvador, eu moro em São Paulo ! rssss - "cara sem graça" - Lá também faz frio! Ai ai ai ui ui Sílvio, as pessoas as vezes se perdem na geografia ou simplesmente pulam essa matéria. Melhor chamar os universitários para isso! Hahahahha! Domingão, O pai Mara da gaúchinha é colorado, e ele não parava de falar do tal Colorado! Gentemmm, eu achei incrível, dois times... rivalidade...até parece história dos Capuleto e dos Montecchio. (pra quem não sabe quem são, é Romeo & Julieta). Então fomos para o Redenção. Estava bem friozinho, creio que uns 9° graus. Bebemos o chimas, perneamos pra uns lados, e daí a gaúchada toda reunida pra saber o óbvio! Porto Alegre também vai sediar os jogos da Copa de 2014 ! Bizarro! O apresentador disse: Vou falar em ordem alfabética. Eu linda, como sempre toda paquitada... (agora eu só ando paquita, ta bom), "paulistinha" na cidade dos gaúchos esperando aquele moço lá no Palco, também confirmar o óbvio, que São Paulo também irá sediar os jogos da Copa, mas eu queria mesmo era ouvir ele falar SÃO PAULO!... Não ouvi, ele parou em Porto Alegre e todos foram a loucura! Curtindo a vibe junto com o povarel, eu comecei a me sentir estranha, e cada hora mais estranha... gentemmmm fazendo 9° graus e eu estava suando gelado?! Não é normal! Então as contrações começaram, e vinham com mais frequência, quando me dei conta, estava com uma cólica mestrual que tava expressamente botando o terror em mim. Fiquei todas as cores, Colorado pra os Inters, Azul para os Gremistas e totalmente transparente. Minha amiga mara me levou até a farmácia, PRESSÃO BAIXA! E acabei mesmo vendo o Domingão do Faustão ! Chegando, na terra da garoa... e imaginando que iria estar um pouco mais quente que na terra dos gaúchos, eu me bAhrbarizei! Gentemmmm 7° graus! Mais frio que em Porto Alegre. Ui..."arrepios"! Aiiii, como é bom chegar em casa! Ainda mais no friozinho... Cheguei, dei "Oi" para as minhas visitas! E fui tomar um banho quentinho, não queria sair debaixo do chuveiro... aí delícia! Nossa, eu havia me esquecido que antes da viagem eu havia trocado a roupa de cama, pra eu chegar e me aconchegar, tudo novo, tudo limpinho. A hora do travesseiro, é a mais cruel nos meus últimos meses, chorar parece que virou ritual! Não tem uma noite que eu não chore, e ontem eu chorei o Inverno passado. A saudade daquele inverno. Onde deitar na cama era incrivelmente prazeroso, dormir de conchinha era aconchegante, e gostoso mais era quando o Meow pedia para eu trançar minhas pernas na dele. Adorava sentir a respiração dele bem pertinho de mim, a batida do coração.. boom boom-boom boom, não tem Master Card que pague! Aí vem esses sentimentos, essas lembranças e o ritual de chorar começa, as vezes me toma a madrugada, as vezes me canso mais fácil e durmo. Ontem resolvi que não vou mais lutar contra o amor que ainda tenho, vou sim me aliar a isso, usar esse amor todo pra crescimento, pra sentir coisas boas, pra fazer o bem a mim mesma, e até mesmo para aquele que me deixou. Sou completamente lisonjeada em saber que eu tenho amor! Nada melhor que fazer desse amor, surgir conquistas, vitórias e boas ações! Não vou lutar mais, que flui mesmo sozinho. Que eu ame sozinha, mas que nunca eu deixe de amar! Estou com o rosto queimando! Mais um inverno que vem com muito vinho, agora é um francês direto de Paris... aaaaaaaaahummm saboroso! E eu fico sensível quando o bebo, agora sentir minhas bochechas quentes e rosadas, atóron! Fico passando minhas mãos no meu rosto, porque tudo fica uma delícia, tudo tão macio! ai ai ai.. eu to solteira no inverno!!!!!!! Ninguém merece! Pior ainda é: Dia dos Namorados! Argh

4 Response to Inverno - Poa/SP

  1. Ilona says:

    Calma amiga... faremos o "Clube das Solteiras". Eu, vc, a Cá, a Rê... e podemos fazer uma sessão fondue com vinho... faremos nada juntas e curtiremos nossa fase AVULSAS!!!!!
    Lov U

  2. Unkown says:

    Verdade! Tenho que relatar também essas convenções?! Me prontifico em fazer a ATA do nosso Congresso!

    Afinal, as vezes estar Avulsa é tudo !
    bjxx

  3. says:

    Pra que namorado??? Os namorados comemoram 1 dia no ano, os solteiros comemoram os outros 364 dias... uhahuahahahuau

  4. Unkown says:

    A Cá sempre com as saídas dela!

    Na verdade as vezes morro de medo de tocar o Meu Foda-Se... eu sei que ele é perigónzón! Ui

Postar um comentário

devaneios