What Your Soul Sings


Nessa minha nova estação que permito que entre em mim, eu me coloco como "Narcisa". Permito-me doar todo meu passado ao Museu. Dou-me o direito de não querer mencionar mais o que me aflige e pactuei com meu coração e mente o começo de uma nova era em minha vida. Faço de músicas hoje parte do que é descrita a minha vida, entro no ritmo de construção e não solidária ao próximo. Apaixono-me pelos os meus defeitos e loucuras e assumo minhas qualidades como tomadoras de meu novo caminho. Escuto o que minha alma canta para mim, o que meu espírito sente e abraço de alma toda essa revolução que a vida me solicitou. Entendo que o poder da vida é maior que abandono, e que sou extraordináriamente absoluta e dona de meu ser para poder sempre recomeçar aonde e quando eu quiser. Massive Attack, grupo inglês que inovou e surgiu nos anos 90 sempre faz e fez parte de todas as fases de lua, estações e climas termáticos que ocorreram durante meus anos de crescimento e auto-conhecimento. A música sempre caminhando lado a lado a mim, e falando muitas vezes coisas que estam ali carimbado em minha frente e não vejo. A letra abaixo me permitiu chegar a conclusão que realmente a minha alma quer dizer algo para meu ser ainda não completo. What Your Soul Sings Massive Attack - http://www.youtube.com/watch?v=8jRzm3dJ-_c Don't be afraid Open your mouth and say Say what your soul sings to you Your mind can never change Unless you ask it to Lovingly re-arrange The thoughts that make you blue The things that bring you down Only do harm to you So make your choice joy The joy belongs to you And when you do You'll find the one you love is you You'll find you love you Don't be ashamed no To open your heart and pray Say what your soul sings to you So no longer pretend That you can't feel it near That tickle on your head That tingle in your ear Oh ask it anything Because it loves you dear It's your most precious king If only you could hear And when you do You'll find the one you need is you You'll find you love you

0 Response to What Your Soul Sings

Postar um comentário

devaneios