Flutuo. Somente as vezes!


"Dias melhores virão!" Assim eu ouvi a minha vida. Te contar que ultimamente tenho tido uma carga eufórica muito boa! Pelo menos de sexta-feira para cá! Já não brigo comigo mesma pra sair de casa, a vontade vem, eu levanto, e vou! Sexta-feira foi mais uma "ordinary one" que estava acostumada a ter! Ir até o boteco, beber e papear! Nada excessivamente, afinal estava com crianças, foi algo bem familiar! Me dei conta que o que imaginava em fazer uma vez por mês, esta acontecendo sem eu mesma ir atrás, as coisas estão vindo até a mim. O episódio bem ZEN veio até em casa! "Boníssima"! Te amo amiga! Acho que nunca comi tanto em minha vida! Ou melhor, como tinha tempo que não ria até sentir o abdomem doer! Imaginem, você em casa, curtindo aquele dia maravilhoso, ah não esquecer que Sábado é dia da faxina aqui em casa, então vestida de "tica" você se transforma na maior palhaça de noite. Resolvemos fazer um mini banquete para nós duas! Enquanto eu preparava o "surround sound" minha Boníssima bolava nossa noite. Começamos a perceber aquele lado Zen que todos tem, e adivinha... como sempre não pode faltar música nesse recinto, eu sentada ali, sentindo a minha mente e corpo irem além, me sentia flutuante. Fechei meus olhos e deixei que a música me tomasse... nossa não imaginava que dava pra sentir certo prazer dessa maneira. O vinho ajudou bastante. Esses vinhos chilenos ainda vão acabar comigo! rsss Lá fora chovia e o barulho era encantador, o cheiro também era muito bom. Até então o momento estava realmente sobrenatural, parecia que eu saía e entrava no meu corpo. Eu flutuo! Wippie! Mas ali bateu o frio na Bonissima, e naquele dia eu havia lavado um cobertor que parecia um bicho de pelúcia branco. O primeiro disparate de risadas veio quando eu disse:
  • Eu - Ta com frio Boni?
  • Ela - Tô.
  • Eu - Ai atrás de ti tem um cobertor.
  • Ela - Mas isso não é um tapete?
  • Eu - GARGALHADASSSSSSSSSS CONTINUAS E INCESSANTES!
Pior, até parece não ser engraçado, mas quem conhece aquele meu cobertor quando ler irá entender o motivo de tantas gargalhadas! Creio que fiquei uns 15 minutos somente rindo. Até que bateu aquela fome!!!!!! Comida.. Yammie! Yammie! Fiz aquele prato delicioso e sentamos a mesa. Quem disse que eu conseguia comer? Eu olhava para o Prato e dava risada. "Quem brinca com comida, come ela fria". Pois comi a minha fria. Eu entrei num estado que nunca ou talvez não lembrava que já estive . Sabe quando você esta tão longe de si mesmo, parece que tudo demora horas para acontecer? Eu pensava uma coisa e daqui pouco me questionava? Eu falei isso? Eu pensei isso? Será que estou pensando que to fazendo e não fiz? Ai o celular toca... mensagem e estava bem ali no sofá! Incapacitada de ir até ali, então o bixo ficou ali apitando. Mas um tempo, me dei por vencida.. consegui ir até lá e ver quem havia me mandado mensagem...Eu li a mensagem e pus o celular na mesa, depois tentei voltar a comer.. mas eu só ria. Novamente aquele estado de que será que eu to fazendo mesmo o que to fazendo havia voltado e me questionei: Bah. será que eu li mesmo a mensagem? Será que realmente é a pessoa que eu li que me enviou a mensagem? Ou é minha imaginação? Me lembro que em um determinado tempo eu consegui comer. E ligar a TV pra ver o filme! Meu Sabádo foi bem engraçado! Meu Domingo foi bem empolgado, nossa fui assistir o jogo num barzinho com as amigas! Foi ótimo! Relaxei. Depois fui a uma quermesse ! Tive um fim de semana bem agradável. Estou me vendo voltar a vida aos poucos. Aprendi a controlar o choro que me faltava o ar, hoje eu ainda choro, mas não constantemente e desesperadamente. Sorrio mais.

2 Response to Flutuo. Somente as vezes!

  1. says:

    MTO BOM né.. sao esses pequenos momentos que fazem o nosso dia ficar lindo!!!!!

  2. Ilona says:

    Estou morrendo de ciúmes... vc só fala da Boni... e nós??? E o quarteto fodástico????
    hunf... Lust for life...

Postar um comentário

devaneios