Sentimentos em ♪♪♪♪ ♫♫♫♫


Notas musicais de meu coração.
Uma orquestra que toca insaciavelmente dentro de mim. A sensação é apaixonante.
Como se todos os medos tivessem evaporado no ar com cada toque profundo que bate em meu ser.
Me aconchego e fecho levemente meus olhos para a perfeita jornada. É como levitar, flutar sobre um campo florido, pergunto-me se é real o cheiro das flores, o toque suave do vento em meu rosto.
Sou tragada por extase. Grande poder de sensibilidade é tomado, meu corpo já não responde mais, o medo e a excitação confundem a respiração.
Descubro me Viva!
E meu corpo tem vontade própria, a minha mente domina minhas vontades...Um blust imenso, e me vejo caminhando descalça em direção do nowhere, com a melhor sensação e sentimento existido. É como seguir em direção ao infinito dançando. Me faz sorrir, me dá prazer. Não quero mais voltar. É como estar amando algo que só você pode ver, sentir, tocar, escutar, usar.
Os sinos tocam! Óh Deus, não quero voltar!
O que eu faço agora? Meu coração é colocado em uma caixa.. e não ouço mais nada!
Não, não me leve daqui! Morreria para sentir tudo novamente.. Eu devo estar sonhando. Mas como foi que eu cheguei até aqui? Faz e não faz sentido algum.

I will never give up at anyway!

0 Response to Sentimentos em ♪♪♪♪ ♫♫♫♫

Postar um comentário

devaneios