Despedida da Geladeira!


A folhinha do dia 31 de janeiro disse pra se desapegar às pessoas! Agora é a vez dos bens materiais.
Começou a SALE na casa da PP. E ontem a Geladeira teve a despedida dela, com muita Pizza, Chardonnay, Rum e muitas caras e bocas!

Minutos atrás minha Geladeira querida, que gelou milhares de cervejas, bebidas alcóolicas e um monte de gostosura se foi. Foi meio que estranho ver carregando-na. Não porque eu não irei conseguir viver uns dias sem geladeira, mas sim das lembranças de quantas vezes eu a abri e quantas vezes eu preparei coisas pra ser gelada ali. A memória da construção da casa também veio a tona. A sensação de mudar pra um apartamento, casa, flat é diferente, porque você sabe que esta montando um lar, mas quando você sabe que esta desfazendo um, é completamente diferente!

Falta de parafuso na cabeça de alguém como eu a ida do tão desejado eletrodoméstico de donas de lares?! Pois sim, a PP faz de tudo! Foi um passo adiante de minha ida para a Europa!

0 Response to Despedida da Geladeira!

Postar um comentário

devaneios