Rebirth


Tenho certeza que já deve escrito muitas vezes aqui sobre, redescobrimento, reaprendizado, mas não me lembro se falei de renasciimento. Renasci esta semana!

Não digo que seja psicologicamente ou fisicamente, mas sim espiritualmente. Me batizei na terça-feria dia 09/03. Foi bem lindo. Tenho certeza que foi uma das melhores decisões que fiz até agora. Ando bem feliz com isso.

Estou feliz hoje! É meio estranho descrever as sensações. Na verdade é o momento agora que esta propício a tal prazer de felicidade. Hoje já chorei, já fiquei triste, já briguei ao fone, já tive desespero, já amei, já odiei.
Consegui resolver meu problema com as medicações, e melhor de tudo, não irei gastar any cent com meus remédios.

Me inscrevi para participar de uma bolsa universitária, agora tenho me dedicado a escrever sobre a bolsa, a montar meu portfólio e a vender a casa inteira. Já iniciei o processo de encerramento da agência, e de certo pponto estou bem feliz.  Não porque não esta dando certo, esta é dando muito certo, mas acho que eu, eu como pessoa cheguei num estágio aonde preciso de muito mais do que isso. Realizei meu sonho, deu certo, ainda dá certo, mas me fartei dele. Preciso muito mais do que já tenho. Another runaway!

Nasci! assim.. facilmente. Sinal que estou caminhando e me conhecendo melhor.

Viva a música!
Fico aqui com a Ladyhawke - Oh My!
Bah.. For you "Alles Gute zum Geburtstag" darling !


1 Response to Rebirth

  1. P!!!! Faz tempo q não passo por aqui e me deparo com algo que estou passando e q muita gente não entende "eu como pessoa cheguei num estágio aonde preciso de muito mais do que isso". Muito me espanta frases como: "ah... imagina, poderia ser pior, vc deveria dar graças a Deus por..." e vejo que não sou a única q discorda do ócio em q as pessoas se permitem viver, como se tudo na vida fosse pra sempre, como se nunca evoluíssemos. Aprendemos e desaprendemos todos os dias, mas apenas poucas pessoas têm coragem de admitir q mudaram ou q se cansaram da vidinha de sempre.
    Siga sempre o seu caminho, mesmo q lhe diguem q é loucura. Loucura é ficar parado.

    bjsss

Postar um comentário

devaneios