Sunflowers para mim!


Antes de sentar aqui e começar a relatar os últimos episódios de PP em sua nova jornada, eu não resisti o chamado da chuva! Que cheiro delicioso, e quando tudo começa a escurecer ao mesmo tempo claro?! O vento forte balançando as árvores.. é realmente é algo que tem que ser assistido, e assim eu o fiz! Dia após dia tenho certeza que entrei na minha fase Primavera, e tudo esta tão bonito?! Relato os meus momentos como o Girassol! Tem flor mais feliz que essa?! Eu então sou a Girassol mais alegre do jardim. Semanas de decisões foram essas últimas. Sim eu vou me mudar, estou partindo. Eu vou fazer algo que havia me prometido há anos... dar inicio ao meu curso Universitário, e irei fazê-lo fora do país dos tupiniquins que eu amo muito. Mas a facilidade e mais o conhecimento que já tenho na área de estudo internacional me levou a optar por fazer fora mesmo. Pausa: Gentén, eu estou aqui escrevendo a chuva fica ali cantando e eu to quase indo lá dançar! E acredite, como foi difícil chegar em tal decisão! Quase tive um novo surto, ao começar a esclarecer a mim mesma o que realmente fazer da vida! Num único dia, eu fechei agência, abri nova agência, desisti de agência, chorei, fiquei alegre, triste, e até totalmente irritada com tanta indecisão! Não era para menos, querer decidir algo justamente no mês dos librianos, não é para qualquer um não! Tomada esta minha decisão! Bora vender tudo, e organizar os detalhes e ser mais feliz!! Mas aí vocês dizem: "Não vá! Eu não acredito que você esta indo embora e nos deixando! Eu to com raiva de você PP." Pessoas, eu amo cada ser único e iluminado de vocês ! Amo de todo coração aqueles que me apoiaram e me estenderam a mão quando eu estava ali no fundo do poço, quando estava ali totalmente desacreditada da vida, foi uma batalha difícil, acredito que foi a pior que tive em toda a minha vida, mas eu ganhei! E como em toda a Guerra, após a Vitória vem a Bonança, e é isso que estou tendo! Ao ser louco que eu sou, fui ao psico, e realmente esse tal grau de bipolaridade realmente existe dentro de mim, e eu aceitei! Aceito, porque eu sou hoje um ser completamente completo para mim mesma. Me sinto capaz de seguir a vida com isso, e de certa forma feliz em descobrir o que era que me incomodava tanto. Bipolar e Independente. Prazer, essa sou Eu! Após ter aceitado as perdas que tive em 2007, 2008 e 2009 acredito no dia do meu aniversário será realmente o meu maior Renascimento! Hoje eu me sinto completamente FELIZ e dona de mim mesma, já me entendo melhor. Absolutamente e verdadeiramente é correto dizer: "Quando você esta bem consigo , você só atraí o melhor!" E vou te contar... Estou com MEL ! Depois daquele medo horroroso de ficar sozinha o resto da minha vida, eu descobri que tenho muita coisa boa pra conquistar sozinha e que estar sozinha não é ruim de jeito nenhum! Essa fase solteira me mostrou o quão atrativa, linda e desejada sou! Realmente tenho curtido cada ser novo em minha vida, e tem sido tão maravilhoso trocar fluídos rssss! Até o inesperado é maravilhoso! Sabe quando nunca, mas realmente nunca havia passado na sua cabeça de você ter qualquer espécie de pensamento sexual à uma pessoa. e ela simplesmente se mostra a tona?! Uau... essas semanas ou melhor dias após dias tenho me surpreendido mais. Uma pessoa ... não posso falar. Mas eu realmente to me sentindo a Maçã do Topo e me sinto a Sunflower! rss É eu to com Mel... Reuniãozinhas constantes acontecem em meu recinto! E só para lembrar que "Momento Zen" ontem me visitou novamente! Eu tenho amado todos os meus novos momentos, eu tenho me amado tanto e eu tenho amado tanta gente! VSF eu sou muito FELIZ ! E não vejo a hora de seguir novos caminhos, conhecer novas pessoas, amores, amigos, e a mim mesma.! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ZEZINHO! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PESSOAS!

1 Response to Sunflowers para mim!

  1. www.bebasecurity.com.br
    não deixem de olhar, é impressionante...

Postar um comentário

devaneios