Novas integrantes de minha vida!


Após de relutar um tanto com o diagnóstico dado há um pouco mais de duas semanas eu cedi a tomar medicações para o TAB (Transtorno Afetivo Bipolar I). (I) porque sou do grau de euforia (mania), e as depressões vêem para me por no lugar e não viajar na mayo. rss Tomei coragem e contei para a minha família, e por incrível que pareça foi para a Dona Dadá que contei primeiramente, tudo bem que ela não acreditou muito, mas depois de ter relatado tudo o que ocorreu nesse último ano, ela esta me dando um apoio enorme para lidar com tudo isso. Já estou no meu terceiro dia de medicações e vocês querem mesmo saber como eu me sinto: UMA MERDA! Medicações prescritas: Carbolitium CR 450mg - Bup 150mg e Lioran 10mg. Ao comprar as medicações que não são nada baratas eu lembrei de um amigo meu... acho que o dia que nos cruzarmos de novo acho que iremos rir muito quando ele souber que sou Bipolar. kkkk Semana passada fui a minha terapia... como sempre é bom. Mas eu não contei o causo que ocorreu há duas semanas. Linda, maravilhosa e extremamente paquitada, lá vou eu com os amigos e amigas butecar no Brooklin no melhor espiríto de balada, afinal, íamos ao Nefertitti na balada "onde tudo é permitido e nada é obrigatório", pra quem acompanhou, em Julho estive lá e pra variar sempre tem um acontecimento. Desta vez, antes de ir direto ao "Calígula" fomos ao bar. Lá pedi uma vodka com citrus que eu adoro, nesse tempo fiz amizade com o dono do bar e o garçom, quando vi.. estava recebendo chorinhos que não eram realmente chorinhos e sim enormes doses de vodka gratuita! Paguei no fim só por um dose, e já traçando as pernas de tão HAPPY EVER AFTER que estava, ficamos ali tomando um ar, e pra variar a alcoolatra da Japalícia sempre tem um Méh no carro, e mais um pouquinho bebemos. Pronto. Hora de ir para a balada, afinal era tudo que estávamos esperando, pois é tudo de bom. Na verdade desta vez foi tudo de bom para elas e eles, porque a PP aqui não ficou nem 15 minutos dentro do lugar. Só sei que dentro do recinto eu parada sentia que o lugar estava rodando a minha volta.. dando LOOPS assustadores. Percebendo o estado fora de mim, me esforcei e tratei de ir ao banheiro pra lavar o rosto e fazer aquele xixizinho básico. Ahhhh que lugar, adoro! O banheiro deles tem chuveirinho higiênico.. bom não pra menos.. olha aonde eu estava kkkk.. só sei q fiquei ali me esforçando pra não cair. Fiz o que tinha que fazer e saí. Abro a porta do banheiro e o lugar parecia estar fervendo, afinal.. chegamos na balada já era passado da 1:15 am... OMG.. a menina do meu lado estava com os peitos de fora... e do outro lado o povo dançando.. logo a frente eu vi minhas amigas e amigo. Só sei que ao sentar.. uma coisa ruim tomou conta de mim, comecei a passar mal... e sim.. é minha gente.. a PP fez uma inhéka bem ali. Mas a melhor parte esta por vir... Gente... pessoas.. que bombeiro era aquele! Eu pra lá de bêbada e ele cuidando de mim, me levou para fora para tomar um ar... só sei que me senti apagando e ele mediu minha pressão.. estava normal.. ele ficou ali perguntando meu nome.. onde estava.. o quanto tinha bebido, bom eu não sabia responder nada daquilo, mas sabia que ele era lindo de morrer. Após 5 minutos ele mediu novamente e a minha pressão tinha caído muito. La vai ele chamar a Japalícia e dizer que eu precisava de um hospital! Eu: HOSPITAL? ta louco colega... dá meu tempo tá.. só quero ficar aqui... Ai ele veio tirou os meus sapatos...colocou-os ali ao lado.. pegou água pra mim.. eu bebi muita água.. aff que não aguentava mais.. e comecei a por tudo pra fora... aff q nojo..que vergonha..que situação. Ele dizendo que eu ia ficar melhor. Um instante me deu uma loucura e queria saber como estava meus cabelos, e eu dizia: Japa, como é que esta meu cabelo, arruma arruma... kkk Ela: PP sua doida.. ta aqui quase morrendo e querendo saber se ta bonita.. ai.. só você mesmo! Ai.. só sei que fui melhorando, mas um pouco impossibilidade de ficar em pé sozinha.. sei que o bombeirón.. molhou minha nuca, meus pulos, e meus pés! Quando percebi que estava melhorando eu fiz Japalícia lavar meus pés.. tadinha.. ela me xingou tantooo. Ah mas vai achando que eu ia colocar meus pés sujos no meu sapatinho de bolinhas... massssssssss nem na pagando! Adivinhem onde passei o resto da noite???? huahauahauahauah - não, eu não voltei pra casa... sim eu dormi no banco de trás do carro! Que vergonha hein?! Pior que bebo super pouco, mas se era pra ser assim.. que seja ?! Logo fico boazinha e estabilizada e não causarei mais. E viva os remédios, afinal.. pior é ter uma doença e não ter remédios..

0 Response to Novas integrantes de minha vida!

Postar um comentário

devaneios