Tolerância Zero!


A gente fica tentando se enganar e até mesmo fugir das coisas que acontecem por ventura em nossas vidas. Pois em junho o meu psico já tinha dito que eu deveria buscar um psiqui, e eu disse que não, sou forte e passo de letra sobre isso. É tão forte que tanto que tive um surto depressivo dos bons naquele mês. Ao decorrer do tempo eu fui melhorando e passando por aqueles sentimentos de abandono etc.. Mas e a tolerância, onde é que eu meti a bixa?! Sim, se já falava o que pensava, imagine como é que eu penso ultimamente e como é expressado?! Pra que pensar e tentar poupar, afinal, são os meus sentimentos e cada um que tome da maneira que quiser. Novamente voltei a estaca Zero, pelo menos em relação ao humor. Estou preparada e me sinto feliz com algumas coisas e conquistas, mas a mudança fenomenal que ocorre com a pessoa aqui dentro de mim esta absoluta, já até pensei em dupla personalidade e que a amiga imaginária não é imaginária, ela existe e tá bem ai na cara de todo mundo, dando várias bolachadas em que tentar chegar perto de mim pra me perturbar! É, a tolerância fugiu. Contei meus pensamentos ao novo psico que os deixou preocupado, ele diz que tenho grande potencial como pessoa e poder de conquista, que pra mim é uma coisa óbvia, mas o que me falta é a organização dos meus novos sentimentos que não sabia que existiam dentro de mim ! Uau.. fica até bonito ?! Porque vem ali do fundo da minha alma. Passando por etapas e mudanças diárias, a tal situação obrigou a dar-me alta por si mesma. E a conclusão depois de longos meses de terapia é que eu preciso de mais terapia! Cômica situação, então vamos partir para o psiqui.. Essa semana fui feliz, alegre, infeliz e triste, e muito irritada, a ponto de querer atacar um tijolo na cabeça de qualquer idiota que viesse me perturbar. Sim eu não sei mais me relacionar com pessoas novas, e ando bem feliz com circulo que fiz ao meu redor. Mas na vida coisas novas são importantes. Culminou, e fui ontem ao psiquiatra. Já que tive que me tornar self-responsable para tudo, eu tento pelo menos organizar os horários do pessoal com o profissional. Foi ontem as 15:00 horas que deveria ser a minha consulta. Sabendo que era a minha primeira vez, tratei de chegar 15 minutos antes para fazer os burocráticos. As 15:30 eu já estava em cima do salto, nada delicada brigando com o rapaz da recepção do consultório. Sim um Belo dialogo tivemos: Vem cá, se eu marquei uma consulta as 15:00 hs porque até agora não fui atendida? Ele: A sua ficha já deve estar com o médico e logo ele irá lhe chamar. Eu: HELLLOW mas nem a minha ficha você fez como é que me responde isso, ta brincando comigo ?! Ele: Qual é o seu nome? Eu: Como assim qual é o meu nome? Já tem 45 minutos que estou aqui esquentando a cadeira, acorda menino eu tenho coisas e horários pra cumprir! Ele: já vou verificar. Olha que isso era porque ainda estava paciente! Após 10 minutos..... Querido, que horas ele vai me atender? Ele: a senhora é a próxima. Eu: tenho um compromisso as 16:30 e são 15:45! Ele: Por favor aguarde. As 16:00 horas eu surtei no consultório, afinal o garoto tinha dito que eu era próxima e o médico chamou outra pessoa. O que eu podia fazer? Fui reclamar. Você esta brincando comigo ?! Que falta de respeito, eu quero que você entre no consultório do médico e fale que eu quero o meu atendimento agora. Eu estou muito irritada e nervosa já. Olha só, eu não sou como essas pessoas ficam caladas e reclamando pra si mesmas, eu to de saco cheio! Puta que pariu eu cheguei antes do horário e que merda é essa?! Ele: Calma senhora! Eu: Calma o KCT.. eu não sou palhaça! As pessoas que estavam ali começaram a me olhar e eu já comecei a reclamar mais alto ainda, quando eu percebi eu já estava gritando no meio do consultório. Até uma senhora resolveu se manifestar, mas como é que vocês fazem isso com a moça?! E eu disse mais, eu não vou remarcar nada não .. eu não saio daqui hoje sem minha consulta! E lá vai eu ligar para o escritório e refazer todos os meus horários. Tive que sair do consultório pra tomar um ar fresco. As 16:30 eu fui atendida, ao entrar no consultório vermelha como um morango o médico: Tudo bem PP? TUDO BEM NADA DOUTOR, EU ESTOU É MUITO IRRITADA.. TRANSTORNADA E MUITO REVOLTADA.. EU MARQUEI MINHA CONSULTA AS 15:00 E VOCÊS ME FIZERAM DE PALHAÇA, EU TO COM ÓDIO E RAIVA! Bom, ele foi verificar e acabamos por descobri que o Idiota da recepção havia trocado a minha ficha por outra! Mas o doutor em si era super 10! Ficamos conversando por um longo tempo, falei do ínicio , meio e até o atual da minha vida. E adivinhem? Já saí do consultório com vários remédios para tomar e com o diagnóstico de BIPOLAR! Como pode? De Transtorno de Ansiedade e Depressão virar bipolar?! Cara, eu não sou BIPOLAR.. será que sou? Diz ele que sim, devido as ultimas frustrações eu devo ter desencadeado algo adormecido dentro de mim, e comportamento maternal de minha mãe também chamou a atenção, me tornei a pessoa mais intolerável da terra. E que tenho que fazer mais longos longos meses de terapia, não é uma Bipolaridade eterna, mas uma leve, porque eu ainda consigo controlar minhas atitudes! Na hora eu aceitei sabe, afinal não esta sendo nada normal as minhas atitudes, mas e agora? Eu vou é procurar mais umas 500 opiniões de outros médicos, mas aí fica a pergunta, porque o meu psicólogo tinha mandado eu procurar um psiquiatra? Será que ele já desconfiava? Sei lá, não sei, mas se realmente eu sou BIPOLAR.. Eu sou a bipolar mais MOTHER FUCKER HAPPY IN THE PLANET!.. Eu to nem aí, toma o remédio e bora viver a vida, porque ela esta ficando tão gostosa! Puta que pariu hoje eu to numa VIBE super! Meu niver esta chegando, eu não sei o que quero! Mas o melhor de tudo sabe o que é? Ter um monte de homem pedindo pra sair comigo.. huahauahaua .. mas na real o melhor é? .... .....ser bipolar e saber viver sozinha, pagar minhas contas.. e me resolver comigo mesma! Ainda não contei nada pra família. Meu, eu sou FODA ! E eu to nem aí com isso tudo, eu to tão irradiante neste momento! Deliciam! Tirando que depois de um ano sem usar uma calça que não me servia porque estava HUGE, eu estar usando de novo! Detalhe: QUINTA-FEIRA e eu to boa pra sair ! Ai me segura! fuiiiiiiiiiiiiiiii de primeira classe ! Ne-yo Miss Independent

0 Response to Tolerância Zero!

Postar um comentário

devaneios