MISSÃO CUMPRIDA




Realmente Deus sabe o que faz e na hora certa.

Hoje recebi o meu MELHOR E MAIOR presente antecipado que eu precisava.  Hoje eu tive uma notícia que realmente só veio para completar a minha felicidade. Infelizmente não vou poder postar tal notícia por guardar privacidade. Mas ... cara.. EU TOOOOOOOO MUITO FELIZ.. sabe o que é chorar e rir ao mesmo tempo de tanta FELICIDADE???



Sabe o que é querer sair correndo abrançando e beijando todo mundo de tão feliz?! Dançar muito.. comemorar muitooooooo simmmmm EU TO FELIZ...  EU TO COMPLETA . FINALMENTE COMPLETA...


Obrigada Deus por tudo e pela notícia! Era o que me faltava... e como eu realmente pensava.. meu aniversário vai ser o MEU RENASCIMENTO!


OBRIGADAAAAAAAAAA A TODOS OS AMIGOS QUE ME AGUENTARAM, AOS QUE ME VIRAM CHORAR E ATÉ MESMO CAIR.. Olha eu aqui novamente! EU TO DE VOLTAAAAAAAAA


Vou CELEBRAR tudo tudo tudoooooooo O ser humano é um ser GRANDIOSO que sempre se supera e consegue o bem... eu sou a bipolar mais mother fucker happy in the whole world!



PUTA QUE PARIUU  não sei descrever a minha felicidade


E A PENÉLOPE VAI PRA IRLANDA! GENTE EU VOU! Minha missão terminou aqui!


Agora eu posso realmente seguir em frente e ser a filha da puta mais feliz do mundo!


Eu sabia que a FASE PRIMAVERA tinha chegado pra mim !


Agora é só CURTIR E CELEBRAR as nossas NOVAS FASES!


E amanhã um dia, talvez amanhã ou alguns meses ou anos.. Vamos nos encontrar e rir de muita coisa juntos.


 F E L I C I D A D E !


0 Response to MISSÃO CUMPRIDA

Postar um comentário

devaneios