Surrender!


Após a exausta batalha de não amar, eu me rendo.
Eu amo.
Eu amei.
Eu me entreguei.
E eu acredito sim (mesmo com a bipolaridade).
Demorou pra entender mas hoje estou preparada novamente para me render ao amor. I SURRENDER.
Percebi que eu alimentava somente os bons momentos. Esqueci de ler os sinais de ruptura, hoje vejo que eles estavam ali na minha frente, mas eu tinha tanto pra dar que preferi não enxergar, ou talvez não o enxerguei mesmo.

Não vejo a hora de sentir "butterflies in my stomach" novamente. De ficar com as pernas bambas quando ver a criatura mais perfeita ali em minha frente. De ter mãos tremulas e suadas. De lembrar e sorrir, sorrir porque é gostoso. De poder sentir o cheiro mesmo não estando junto. De gostar de cada gesto. De sentir falta. De querer agradar. De querer telefonar de madrugada. De correr até o computador pra ver se me enviou um email ou se está ali on line. De fazer loucuras em público. De falar as palavras mais ordinárias em alto e bom som para que todos ouçam e você simplesmente não se importar, porque o que realmente faz diferença está ali ao se lado. De poder tocar. De poder se render diarimente aos encantos de uma outra pessoa. De sair dançando na rua. De cantarolar sozinha. De tudo ter realmente um sentindo. De sentir as manhãs mais alegres. De ter noites noites pecaminosas. De acordar ao teu lado. De ser doce e gentil. De conversar somente com olhar. De beijar. De abraçar. De sonhar. De rodopiar. De desejar. De fluír. De momentos. De chuvas. De ventos e voar.
Que venha meu próximo amor. E não me perguntes como foi o anterior. Simplesmente me ame.

If you surrender to an experience or emotion, you stop trying to prevent or control it

2 Response to Surrender!

  1. Bruno says:

    Amar é um erro e de erro vivemos, o meu problema é que eu não sei errar muito bem. Beijos querida

  2. Unkown says:

    Bruno,
    Você como sempre elegante!
    bjx

Postar um comentário

devaneios