Recordações repentinas!


Cá eu na madrugada comcei a repassar algumas fotos!
Bah, como foi bom o fim de ano em Santa Catarina! Fomos a um tal de Bali Hai que fui muito bacana, o lugar era ali de frente ao mar. Lembrei de todo mundo que estava ali. A galera estava em quantidade boa: Moá, meu  irmão mais novo, mais 2 alemães, uma francesa, 4 gaúchos e um catarino!
Nossa lembrei que já tinha parado de tomar a medicação e levei um trago bem dos bons! Cada tenda tocava uma coisa, e noite foi de obá-obá. Tinha tempos que não sentia tanta energia. 2009 tinha sido um saco verdadeiro. O melhor de tudo foi o nascer do Sol. Fomos até a praia e ficar sentada la brisando e vendo a maravilha que é o SOL foi fantástico. Quero mais! É tão bom sentir-se viva! A presença de meu irmão foi fundamental, ah como eu te amo Nene.
Ano Novo. Santa Catarina foi o máximo! E foi ali que senti realmente a minha libertação. Nadamos no rio, no mar.. andamos de barquinho e porque não caiaque?? Meu primeiro Ano Novo de branco.. nao botei uma fé!
Isso sim que foi virada de ano! Tivemos Bali Hai ! I wear my sunglasses at night !















0 Response to Recordações repentinas!

Postar um comentário

devaneios