Lágrimas de limão


Mais uma vez me acabo com elas.
Me pergunto quando é que realmente vai aparecer o lado negro de PP, para essa PP aqui, parar de alagar São Paulo.

O ínício sempre é bom. Cheio de perguntas: "O que aquilo, o que eu isso, porque, ah eu também gosto, ah não fiques triste, isso passa."  
Sim, é toda aquela eufória gostosa de descoberta, e mais gostoso fica quando encontramos algo em comum, ai meu amigo, pode esquecer o relógio, porque este não dá mais hora para as duas partes, porque a conversa é tão boa que o restante dos afazeres pode ficar para depois! Então você dá tchau, a pessoa também..e vão dormir.
Ah que bom que existe o amanhã. Numa noite você lembrou coisas de sua vida inteira e quer compartilhar, e é reciproco! Nossa que legal é essa internet né?! Pois até as maluquices, as doenças, fobias e sonhos da pra se compartilhar!

Nisso tudo laços vão sendo criados sem percepção alguma, quando se vê, já até as travessuras de crianças já sabemos um do outro, dos medos, das vontades.... e o presente que anda um tanto chato.

Sim, criou-se uma amizade! Como é bom ter amigos? Não é bom dizer aquele seu sentimento mais chato e saber que tem aquele ombro ali pra te ouvir, ou até mesmo puxar-lhe as orelhas? E cria-se um carinho enorme, de querer cuidar, de preocupação com o bem estar do outro que é inacreditável. É, amizade é algo poderoso, mas só tem poder se é reciproca. E infelizmente, mais uma vez me enganei. (sou sempre a cobaia)

Meu suposto amigo acho que até tentou ter uma amizade, até tentou sentir carinho, preoucapação, tentou sonhar, tentou confiar, como disse TENTOU. Mas eu fui somente mais uma amiga DESCARTÁVEL na vida dele. Falei duas frases, que mostrou o verdadeiro ser. Amigo que é amigo, perdooa, aceita desculpas, e não evita. Mesmo ele sendo um louco, até loucos tem amigos,não é?! Olha eu aqui como prova disso.


E sem aviso prévio me vi fora da vida do amigo que me ajudou a preservar a minha própria vida. Choro.
Choro sentida, choro sentida porque eu tenho carinho e porque eu amei o meu amigo. Choro porque fiz planos com meu amigo, choro porque vou ter saudade até do modo seco, choro, fabrico lágrimas, e olha que não param. Mas choro porque eu sei que mesmo ter sido descartada da maneira que fui, eu choro porque eu só tive a ganhar com essa amizade... alias Quarentena né.. pois acho que foi isso que houve em minha vida.
Amizade Quarentena, onde me fez rever meus pensamentos, conceitos, vida, e auto-estima. Amizade folhinha, que o vento sopra e ela vai embora. Foi linda e eu lucrei.

Choro porque tudo fui muito belo. Lágrimas, lágrimas e lágrima por eu ter correspondido todo o meu bem sozinha mesmo.

Choro ouvindo MRS PIAF - LA VI EN ROSE - Cantando-me que a vida é sim linda. Mesma com tantas desilusões.


0 Response to Lágrimas de limão

Postar um comentário

devaneios