Day and Night


Logo já me faltam aqueles cabelos que andam caindo...
Nossa que Tédio! Não aguento mais esse vidinha sem graça de ir e voltar a médico.

Agora terei que viver sob um regime militar que me opuseram que só terei 1 hora e 30 minutos diarios de internet. Ah tem muito mais que isso... Tomar meus remédios fielmente nos horários solicitados, não posso tomar café (nunca gostei), não posso tomar coca-cola, não posso comer chocolates, não posso com açucar, não posso ver filmes violentos, não posso ver filmes tristes, não posso ler coisas que possam influcenciar a minha mente indomada. Não posso isso, não posso aquilo e DEVO muito, tenho muitas coisas para serem feitas.
Praticamente tenho ido diariamente ao médico. É um saco! Na verdade a vida esta completamente um saco.
Ando muito irritada e a ansiedade esta muito muito muito muito grande que esta capaz de me dar um treco.
Ontem eu fui ao médico e aumentaram a minha dose de lítio. Mês passado disseram que eu estava com o CID 10 F 31.2 e hoje estou com o F 31.5. A Dona Senhora minha mãe esta bem preocupada e quer que eu saia de onde estou o mais rápido possível. E cada vez que me descubro, mais admirada fico. Sou a perfeita louca ambulante que já existiu. Obtive vários prováveis, disseram que sou capaz de me controlar sozinha, e que não terei mais "probleminhas" se eu andar na linha.
É tão fácil as pessoas dizerem isso sabe?! Difícil é sentir o que sinto.
Outra coisa que  já estou de saco cheio e que tenho levado na maior educação.. ASSUNTO EX MARIDO.
Puta que pariu, que porra meu E é problema meu o Imposto de Renda do fulano? Não aguento mais sempre abrir a minha caixa de entrada e ver que até eu que sou mais doente tenho capacidade de responder por meus problemas, e isso só me faz ficar irritada com quem eu não devo ficar irritada. Qual é o problema da pessoa  pegar a bosta do Mr BELL e fazer TRIN TRIN pro contador? Ai que saco viu! Ainda bem que vou embora logo e nunca mais vou voltar.
Detesto fantasmas na minha vida viu?! AffÊ ! Não dizendo que sou uma pessoa que aguarda mágoa, rancor ou raiva (no teste psiquiatrico deu que minha raiva é baixa), mas a paciência... ai ai ai.  ENCHE!
Respirar fundo, respirar fundo. Dormir, dormir, manter a calma, manter a calma, isso eu escuto de dia e noite.

Homens: Eu já não tenho mais paciência com eles. Nenhum presta! Pelo menos agora nenhum. Já passei da fase eufórica aonde usava e descartava. To pensando seriamente não fazer Fotografia e virar Psiquiatra viu.
O que me dá mais alivio é: MORREU! Morreu realmente tudo que me assombrava. Aff. Acho que hoje eu sou normal, e antes eu era doida de ter aceitado e feito tanta coisa em nome do amor.

Pessoas: O AMOR NÃO EXISTE!
É tudo uma Ilusão que inventamos em nossa cabeça, para nos agradarmos. É tudo balela, conto do vigário. Matemática, essa sim é verdadeira! O ser humano fica caçando no outro as qualidades que não tem, absorve e depois Báu báu. Lá em 2006 quando eu estava  totalmente Sã, deixei-me fazerem uma lavagem cerebral.
Agora ta me custando milhares de consultas no médico, uma farmácia dentro de casa, meu filho que não tinha nada a ver na história, e uma decepção pro pequeno dupla  né?! Ah claro, as consultas dele também.
Sabe qual é o melhor de tudo isso?

Saber que eu sou louca, demente, inconstante e que não preciso de ninguém! Aliás, preciso sim, de amigos, de apoio deles, do apoio da família, mas que até certo ponto eu mesma que pago a minha comida e moradia.

O mais engraçado de tudo é esse poder que tenho de mudar de 8 para 80. Amanhã ja vou estar totalmente indiferente com tudo isso. Como estava ontem. huahauahaha Ciclotimia das boas hein PP.

Argh

Amanhã baixa o santo Apaixonite.

0 Response to Day and Night

Postar um comentário

devaneios