A cerejinha daquela taça !


Levando trocentas tijoladas na cabeça! Meu Deus como a saudade doí hein? Será que foi tijolo? será que foi um coco? ou será o quê que caiu na minha cabeça???! Senti saudades dos velhos bons tempos, e como foram bons?! (suspiro). Nas últimas semanas acredito que tive um grau de bipolaridade que somente Deus entende, o puto do meu médico conseguiu uma bolsa eu sei lá se é na Suécia ou Suíça e foi embora. Com que cara que eu fiquei?! hmmm.. acho que dê : Putz.. F***u! Mas fico feliz por ele. Afinal, a louca aqui sou eu! Cômico? Não! É assumir a insanidade atual mesmo. Há perturbação. É que não to muito afim de recontar ao novo médico o que já tinha trabalhado com o outro nos últimos 7 meses. Tenho medo... to ficando com raiva, e isso não é bom sinal. Concochinass... afinal, a gente vai no médico pra progredir ou regredir?! Se for assim, eu vou é fazer Hipnotismo! As semanas tem sido tão estressantes que até tive aflições, e criei uma mania de medo de travar novamente e não conseguir trabalhar. Solução??? Sim, eu encontrei uma por duas semanas. Resolvi não dormir na minha cama, me acolhi no sofá e enchi a cama de roupas e coisas pra não me jogar ali... nossa a minha caminha é tão deliciónnn ui! Foram duas semanas dormindo no sofá, isso tudo com medo de perder a hora pra trabalhar! Adivinhem? O meu chefe tem me cobrado tanto, que até fico xingando em voz alta. Enlouqueci? Numa das noites, tive sei lá o que... fui dormir cedo.. meu Zezinho foi fazer companhia ali no sofá e logo ele foi pra cama dele. Comecei a dormir... e quem disse que eu durmo direito. O tal chefe fica 24hrs/7days falando na minha cabeça! Bom só sei que fiquei anormal e acordei achando que tinha alguém ali na sala me observando e tinha barulho!!!! Macacossssss vixi, fiquei com medo. Tomei coragem e abri os olhos.. acendi todas as luzes.. Cadê? Cadê o barulho e o ser? Não tinha! Me dei conta que realmente sou de outro planeta... e incrivelmente eu liguei as 3:30 Am para Dna Dadá... bah.. como eu estava desesperada! Agora estou com pena de minha mãe, agora ela me liga pelo menos duas vezes por dia. Mandei o chefe semana passada catar coquinho e resolvi sim BBmorar o niver da minha cunhada, lá no Dropsbar... Pra variar, me paquitei novamente! E dessa vez "a la Pin up", e fui de salto alto e mini-skirt...(sim, estava com meia calça preta). Fui com meu amigo Thi-Thi... Encontrei meu irmão... minha cunhada, alguns amigos.. e resolvi "cair pra dentro" huahuahua (Zina, zina). A irmã de minha cunhada é gerente do lugar.... ganhei um Drink vermelho! Ha Ha... eu juro que estava bem! Foi quando.... Tcharãn! Fiquei mais louca que o Batman e a Liga da Jutiça juntos! Será que pensei que era o Jiraya? Não sei! Mas Barbaribah! Curti.... e a nova lei que não pode fumar dentro dos estabelecimentos esta funcionando... então pra fora fui...(sim voltei a fumar :( muito estresse.. o chefe lá em casa é foda!) Eu sei lá.. me deparei numa roda de pessoas que não conhecia. No blá blá blá das pessoas, fui convidada a ser fotografada! Me senti a Ceratti. PP em BP e Nu artístico. Piada??? Não... o cartãozinho do fotografo esta aqui na mesa... Lá dentro... tinha uma pessoa fora de si. Eu pensando que já tinha virado a Changeman pink.. e me aparece uma portuguesa louca dançando eu sei lá o que... Kung fu? Karetê ou será Capoeira?? Sei lá.. só sei que descabelei! huahuaha Comments: "o Batman virou devoto católico perto de você" - Thi-Thi Agora no início da semana... PP resolveu fugir novamente... e volta a sessão "ninguém me ama e ninguém me quer".. e a berração veio a FU. Acredito que apavorei algumas pessoas. Afinal, quando eu digo que estou falando sério eu realmente estou. Até consegui uma entrevista numa outra cidade de tão perturbada que estava... Odeio ficar Down! A depressão veio tão forte, que até anunciando os moveis de casa me vi! Porra.. afinal.. eu não pedi nada daquilo. Ai.. como eu já não falo mais só pra mim... já converso comigo em voz alta na rua, no ônibus, no super.. em qualquer lugar.. me pedindo ajuda a Deus. E bota insonia nisso... Era 4 am e eu bolando minha escapatória. No dia seguinte, acordei.. abri meu e-mail e recebi a luz divina em um e-mail! Eu sou foda Caralhooooooooooooooooooooooo! Puta merda.. as vezes mereço apanhar na cara pra ver o que tenho ao meu redor! Fazer o que ?! Doente é assim ?! Mas tudo foi culpa daquela cereja naquele drink do inferno! huahaau (segredinho) rss

1 Response to A cerejinha daquela taça !

  1. says:

    Vc viaja mais ainda bem q no dia seguinte sabe o valor que tem para os amigos, o valor que tem para seus clientes!!! Nada mais prazeroso que saber que é especial!!!!! =P
    beijosss

Postar um comentário

devaneios