As the world falls down, falling in love!


E a gente fica ali naquela expectativa de receber um e-mail, um telefonema, um sms ou até mesma a velha carta ! E as lembranças são tão boas que nos faz devanear constantemente no passado. Nas eternas promessas ditas, nos gestos e os carinhos. As loucuras feitas publicamente, e até as canções cantadas. E quando você escuta tais canções, é como se um sentimento que você nunca imaginou sentir, te invade. Eu quero amor! E a vida ali vivida, passa toda a sua frente como um trailler de holywood, que o público não perde a estréia de jeito nenhum. Mas no fim sempre alguém sai chorando, ou até se vê na mesma situação, outros aliviados. Não, não é filme. É a vida! É como fácilmente a gente fica sem chão por dias, meses ou até anos. E aqueles altos e baixos que nos perseguem constantemente faz com que o turbilhão sentimento entre em colapso, e você já não sabe o que é que sente. E mais uma vez você se pergunta porque se entregou tanto assim? Se soubéssemos do futuro seria mais certo, para podermos já remediar ou prevenir tal dor. E a gente cria aquele esperança ridícula que algo majestoso possa acontecer! Mas é tudo conto de fadas, não corre, não existe. Então eu sonho e crio minhas próprias fantasias de um amor eterno que não existe, somente o maternal. Recordações das piadas, dos carinhos, das pazes feitas após uma discussão e porque não aquela dançinha na abertura da novela, que me fazia rolar de rir! Ahhh a vida realmente é linda. Mas que conexão é essa que o coração faz com nossa mente? Porque é tão difícil controlar? Como todo ser humano, fico me perguntando, o que será que ele esta fazendo? como será que ele esta? será que esta feliz? será que sente pelo menos um pouco de saudades? será? será? será? E o lado racional e realista fala para não pensar tais coisas, mas o emocional é tão forte que por vez acaba por duvidar-se. Eu quero amor! Aquele colo pra deitar e chorar. Aquele abraço pra confortar. Aquele carinho de porto-seguro. Aquele que me dá mão, se esta comigo esta com Deus! Ai que saudades de deitar no colinho da mamãe e receber carinho! Saudades de confidencidar-se com os irmãos. De sentar e fazer a sessão de Cine Bruce Willis, porque o cara é Duro de matar! De sair de balada com os irmãos, e ensinar como fazer um taxista ir mais rápido dizendo que o hugo esta subindo do estômago indo pra boca! HA HA HA.. Ah vida, que deixa tantas Saudades! Eu quero amor! Colocar a mochila novamente nas costas e buscar o que a vida me reservou em cada viagem, a cada nova pessoa que conhecer. Ah espírito aventureiro, por onde você anda que anda esquecendo de me invadir?!!! E a primavera ta chegando e o tal de verão só me faz fantasiar mais ainda. Nada como viajar sozinha, ir para aquele lugar paradisíaco, onde o por do sol é maravilhoso, onde as ondas cantam para você. Caminhando sobre a areia fofa e vendo a imensidão do mar fazer seus olhos se perderem, mas algo chama atenção! É a música do Buena Vista Social Club e Gipsy Kings tocando ali naquela tenda! Sem perceber você esta envolvida com a música e com o lugar, o vento quente do verão proporciona satisfação. Eu quero ser conquistada com uma dança!
Ah... eu quero realmente amor! Eu quero ser conquistada por sonhos e fantasias novamente! E seis meses se passaram desde a útima fantasia. Música - David Bowie - As the world falls down. Foto: O labirinto Assisti o filme O Labirinto em 1987 e daí em diante... virei a fantasia em pessoa.

2 Response to As the world falls down, falling in love!

  1. Ilona says:

    Meu... se soubéssemos o desfecho de cada relacionamento, não teríamos os momentos de amor intermináveis, as juras e promessas, os sonhos... enfim... esssas coisas todas q vc citou aí... O legal da vida é que naum tem ensaio e nem previsão!!!! As surpresas não haveriam, nem os abraços sem fim...Tenha calma, paciênsia e uma hora olhará para trás e será uma lembrança a mais... Não se torture nem se julgue... apenas VIVA!!!!! Lov U ... always

  2. Ilona says:

    Digitei paciênCia errado... sorry
    hahahahahahahahahahah que feio!

Postar um comentário

devaneios