Já com os pés no chão!


A frente e avante! Colocando novamente os pés no chão e redescobrindo um caminho longo a ser caminhado. Inicialmente é descalça mesmo que vou. Não estou segura o suficiente para subir no salto novamente. Afinal, tive uma queda bem braba! Acredito que aos poucos o poder de atrair bons fluídos esta aparecendo. Sentir otimamente bem e pelo segundo mês, é uma vitória. Minhas semanas estam ficando mais ocupadas e aquela história de não querer sair de casa já esta mudando. Mas que mundão aí me espera!!! Aquele sentimento horrível que havida me dominado, já esta sendo muito bem controlado. Me vejo sem medicações para dormir. Tenho tido ótimos sonos e sonhos. Estou ficando feliz comigo mesma, e o que me deixa mais feliz é saber que depois de ter se sentido totalmente derrotada e destruída a fase de recomposição não alterou em nada o amor. Esse continua ali fortemente vibrando e fluindo. Ô coisa boa! Lisonjeio -me diariamente por isso. Como me faz bem e feliz! O que me resta é continuar acompanhando essa fase para que não ocorra recaídas, manter-me firme e forte, e olhando sempre o caminho que tenho a frente. Falta-me acertar poucas coisas na vida agora. E eu vou conseguir, e digo que consigo porque esse poder de conquista esta dentro de cada um, então bora acreditar na capacidade de transformar os seus pensamentos e coisas concretas. Semana engraçadíssima, mais uma vez visitou a minha casa aquele momento "flutuante e zen". Exatamente Sexta-feira, estava curtindo a minha casinha, minhas coisinhas, estou realmente adorando curtir tudo. Recebi visita da BOooni, filho e namorado. Jantamos... logo mais tarde ele se foi e ficamos BooOni, eu e as crianças. Amo você amiga. Uma hora depois outra amiga de escola que fazia anos que não a encontrava apareceu. Logo Booni e ela foram ao buteco, eu já não estava na Vibe e preferi fazer o Babe sitting das crianças. Assisti um pouco de TV e logo uma das minhas seguidoras veio me visitar! Estávamos animadas.. ficamos falando e refalando de coisas que só as mulheres discutem... E já umas 0:00 e tantos minutos voltam as Mães.. Eu ali mais feliz que nunca com as vodkas c/citrus... Sentamos as quatros, e eu só via o copo encher e esvaziar em frações de instantes. Logo... momento Zen a vista! Eu engasguei com a vodka que até pelo nariz saiu... (ECA) ...Eca mesmo, mas ouvir a Cin dizer: Vamos bolar uma "perninha de grilo"??? realmente me fez engasgar de tão engraçado que achei. Ali procura parte do projeto a ser feito... a BOooni solta: PP você tem Bíblia? Eu a minha amiga seguidora junto com a Cin...rolamos de rir.. e olha que nem tínhamos flutuado ainda. BoOooni continua: ah..quando parte dos apetrechos acabam eu vou ali e pego a folhinha branca da Bíblia!!!! Deus me perdoe, mas foi engraçado demais ela falar aquilo. Perna de grilo pronta, eu não passo bem. Da-lhe nos 15minutos e o abdómen já estava doendo de tanto rir. Na real??? Eu já não aguentava de tanto rir. E melhor é ouvir as histórias cabulosas dessas mulheres. Por fim, já estávamos mais Loucas que o Batman! Salve Bruce Wayne!!! Situação crítica! Levei o capote no sofá que nem vi as loucas irem embora! Dia seguinte parecia que eu tinha feito umas 300000 abdominais! Saber que o melhor de tudo isso é que: Eu me sinto realmente o Batman ! Não tenho poderes de outro planeta, mas estou me reconstruindo tão bem e continuo amando fielmente, mas sem perder oportunidades, mas levando a esperança que eu estou me completando cada vez mais.

1 Response to Já com os pés no chão!

  1. says:

    Eu tbm dei mta risada, perninha de grilo foi foda!!!! kkkkkkkk
    Gente, como pode 4 mulheres falarem tanta besteira? nada que uma perninha de grilo e umas vodkas nao resolvam o problema neh... rs
    adoreiiiiii

Postar um comentário

devaneios