Minha fase Primavera !


Sim! Chegou! Ela esta aí! Eu me joguei nela! Depois de um outono difícil e um inverno bem rigoroso. Já dá pra sentir essa fase maravilhosa que me cerca. Rodopios ao ar livre, ventos deliciosos, cores vibrantes e inesquecíveis e mais uma vez o ciclo recomeça! E o ser que eu sou volta a me conquistar. Agora entendo o porque de ter nascido na primavera! As coisas começam a ter sentindo. E aquele jardim maltratado começa a dar espaço para um novo, que floresce cada dia mais. Que dá oportunidade para novas coisas e pessoas. E quanto mais conheço, mais gosto. Sim estou tendo oportunidades. Repensar que ninguém é insubstituível, elas são únicas, que cada pessoa única que entra na minha vida agora me faz feliz. E não esquecer de agradecer novamente a pessoa que me fez passar por tal transformação. E por me ter dado oportunidade de ter conhecido outra que esta me fazendo florescer cada dia mais. Realmente julgar as pessoas e nosso passado de nada vale. Rancor? pra que gente? Tem coisa melhor do que acordar de manhã e receber uma mensagem no celular " Feliz Primavera minha Flôr de Lótus!!" Quanto carinho! A gente nunca deixa de amar uma pessoa, esse amor se torna respeito e admiração pelos fatos vividos e conquistas realizadas. Obrigada borboletas, formiguinhas, flores, árvores, terra, água, chuva... ah chuva! por terem voltado. Eu tenho um Jardim ! Só me falta os duendes! É hora de deixar os passáros cantar e descomplicar a vida. É hora de se aceitar, e de parar de projetar a vida e viver ela nua e crua. Não deixe a vida passar a sua frente, siga. Isso tudo é uma forma alegremente de caminhar, e cultivar jardins. Agora não tenho mais medo de chorar, isso tudo passará. A vida agora é minha conquista! É hora de sorrir. Tudo tem que terminar para começar. Não se paralize! Como viver sem a ilusão sozinha pela o mundo, tens que sentir. Por sempre! Te dou meu jardim, brinque, corra, cheire as flores, me faça buques, mas não se esqueça que essa terra é minha. Te deixo navegar e comandar, mas não esqueça que o jardim é meu. Entre sinta-se a vontade. Porque mesmo depois de tanta batalha nas últimas fases eu ainda sou a Rainha, a princesa. Fiquei mais forte, mais sábia. Mas sempre o jardim vai ser meu. O jardim é meu e eu o deixo entrar, entre e fique o tempo que quiser docilmente. Finalmente as coisas mudaram.
Amo!

0 Response to Minha fase Primavera !

Postar um comentário

devaneios