Inconstante


Depois de concluir após semana a dentro que realmente ser inconstante já faz parte do meu ser, eu acredito que consegui não me preocupar tanto com o que esta acontecendo ou o que poderá acontecer. Ser esforçada e determinada (quando eu to na vibe, claro) é sim uma das minhas qualidades. Aquela cobrança absurda que eu mesma exercia sobre mim de um lado me fez incrivelmente bem. Foi bom para o redesenvolvimento empresarial que eu já havia me esquecido, mas não fez tão bem assim para o meu físico. A insônia sim, essa virou companheira. Me faz refletir, e incrivelmente pode até parecer mentira, mas o poder de controlar a minha ansiedade, nossa como este ficou bom. Ainda tive idéias de continuar pensando em uma escapatória, mas aquela amiga minha imaginária me perguntou: "Mas de quê e de quem que você quer escapar tanto?" É PP, não adianta, esta dentro de você. O muro alto e inderrubável não esta mais ali. Uau... esse eu consegui construir rapidamente, e do mesmo jeito estou conseguindo tirar as pedrinhas que pus uma em cima da outra. Recebo visitas constantemente em casa, isso tem me agradado muito. Adoro receber os amigos e até mesmo aqules amigOs que são mais especiais. Fiz amigos novos, e pra variar a maioria é homem... Ah não posso deixar de mencionar a Lelícia de Curitiba ! Te amo, e vou te visitar logo menos ! Me questiono: Eu devo realmente falar tanto, que deixo as pessoas zonzas e elas acabam concordando com o que digo. HA-HA. Depois de quatro dias obscuros dentro de minha bipolaridade, consegui saber o que queria fazer: Eu queria era DANÇAR! E para o Cabaret eu fui! Mas antes de ir sempre rola aquela esquentadinha rápida aqui em casa. Minha Japalícia apareceu de última hora, e em 4 fomos. A Diaba, a Miula, a Japalícia e a PP... Tequilando no Cabaret. Dessa vez o joelho não deu tik tik, acredito que seja porque o peso diminuiu sobre ele! Obá! Descontrolavelmente eu dancei, bebi, dei muita risada.. gritei... e acreditem até o Tio da Sukita eu conheci na balada !! huahua. O que ganhei com tanto festerê: Bom, quebrei o feche do sapato, me cansei, tirei boas fotos e o principal... lavei a alma.. descarreguei! Não não, dessa vez não teve briga... pois faltava a Lozita com a psicologia dela pra inicar qualquer tipo de confusão! Depois de uma semana com os nervos a flôr da pele, e depois de ter chorado absurdamente para o novo médico, e depois de não ter dormido nada. Sabado pós balada foi incrivelmente agradável. Dormi como uma Ursa! E eu assisti um filme que me deu um nó na cabeça. Me fez pensar coisas absurdas ao meu respeito! Será que eu sou uma mulher tão independente assim, pra chegar ao ponto de incomodar ou fazer homens se sentirem inferiores? Taí a questão! Recordei da uma frase: "Eu quero uma esposa e não um marido." Bah, nunca pensei ou achei que agisse como tal. Desculpas aí hein?! Mas mesmo assim chorei, pois um batalhão de recordações vieram disparadas como flashes em minha mente. Chorei obviamente. Percebi que primeiramente esse jeito independente é encantador para eles, depois que conseguem o que querem, começam a perceber o dia a dia da mulher e se sentem inferiores ou menos capazes. É absurdo ter pessoas que ainda se sintam assim. Eu adoraria ter uma mulher assim, se fosse homem, claro. Pra piorar mais a situação, o sabado realmente me fez assistir coisas e descobrir nas palavras de Kate Winslet o que sinto: I understand feeling as small and as insignificant as humanly possible, and how it can actually ache in places you didn't know you had inside you, and it doesn't matter how many new haircuts you get, or gyms you join, or how many glasses of chardonnay you drink with your girlfriends... you still go to bed every night going over every detail and wonder what you did wrong, or how you could have misunderstood, and how in the hell for that brief moment you could think that you were that happy. And sometimes you can even convince yourself that he'll see the light and show up at your door. And after all that, however long all that may be, you'll go somewhere new, and you'll meet people who make you feel worthwhile again, and little pieces of your soul will finally come back. And all that fuzzy stuff, those years of your life that you wasted, that will eventually begin to fade." Não quero traduzir para não perder a originalidade de tal pensamento, porque é bem isso! Babel fish pra vocês ! hehe E fomos Domingo para a casa da Let e a Lozita tava lá e nossas crianças tb, era niver do Nick... logo menos o Thi-Thi apareceu, me mijei de rir por horas... lembrando das coisas que fiz no passado junto com os amigos. G-juis! Que danada e doida que eu era! Ainda bem que envelheci! huahauhau Eu amadureci! Lozita.. nega.. te amo! Poxa até partilhar o mesmo homem a gente já fez! Então não reclame! Posso não ter citado você aqui, mas o que me importa é o registro gravado em meu coração.. assim do formato de sua bunda.. huahauahua Momentos eternos que me faz querer acessar o meu back up sempre pra buscar um sorriso! Pelo Megajogos conheci um maçon! Genténn estou fascinada com a maçonaria. Essa pessoa me tirou muitas dúvida e disse: Existem lojas Mistas! Adorei! Não, não sei se realmente tenho perfil pra ser maçon, mas que gostei dos princípios, sim. É a PP tá de volta... pelo menos no profissional! Amém Deus por me ouvir, mesmo eu gritando por ajuda tão explicitamente.
O que me falta é somente é ajustar uma porcas que ainda estam frouxas! A parte de choro pós separação findou que nem percebi. Amo? Sim amo! Amo Deus em primeiro, Amo a PP em segundo, a PP em terceiro, o Zezinho em quarto e em quinto a VIDA! e em sexto meus amigos e família e em sétimo... Amo você ! Mas a Ilusão de que um dia a campanhia iria tocar, ou o celular vibrar e a secretária telefônica gravar... AH.. ESSA FINALMENTE FINDOU.
Estou pronta para o enterro merecido! Rosas vermelhas para você! Para todos vocês! Literalmente virei um Saco... mas até que to gostando.. hehe

4 Response to Inconstante

  1. Ilona says:

    Também te amooooooo!!!!!!!
    Agora também estou de volta!!!!!!!
    kd a fotenho???
    bjos

  2. says:

    Aeee consegui entrar novamente pra ler o blog de PP... adorei a homenagem da Japalícia... kkkkk
    TE AMO MTO AMIGA
    Beijosss

  3. Lelícia de Curitiba ....hahhaa says:

    É uma figurinha carimbada!!!
    Q eu adoro e não sei como pode me adorar, mas já que adora eu acho é ÓTEMO!
    Bjuuuuuuu

  4. Lelícia de novo says:

    Tô feliz da vida com as suas decisões! Vc tá muito é certa!

Postar um comentário

devaneios