Liberdade e vontade de viver!


Quantas foram as vezes que acordamos sem vontade de viver? Sem sentir a liberdade do que é se sentir seguro e pronto para as próximas peças que a vida prega em nós?! Foram várias vezes durante a minha vida que achei que tudo estaria perdido e não teria mais volta o animo de melhorar a situação que me encontrava. Fiquei meses pedindo a mim e a Deus forças para recomeçar e tirar aqueles sentimentos de perda, prisão e falta de vontade de ser feliz. Revendo tudo o que passei nos últimos meses, entendi que tudo foi um aprendizado, um amadurecimento, auto conhecimento e sabedoria. Foi o conhecimento de meus limites, até aonde posso ir e quando poderia voltar. Tive 4 meses de minha vida intensos, e como foram intensos. Hoje eu já me perdoei por tudo o que aconteceu e não me culpo por mais nada. Acredito que isso tudo já tinha sido planejado de alguma forma para eu abrir os olhos para o Eu interno. Perdoei do fundo o meu coração o evento que desencadeou tanta tristeza em minha vida e coração. Imaginava que esse tempo nunca iria chegar, ficava cobrando o tempo para tirar aquelas coisas feias, ruins, negativas que estavam sobre o meu ser. Hoje ficou a saudade. Nossa que saudade,!!! Como fui contemplada por poder tido e vivido todos aqueles momentos maravilhosos que fizeram de mim, o Eu de hoje. E olha que ainda nem é primavera!!! Já não tenho mais arrependimentos, sorrio.... Nossa eu voltei a sorrir... Quando ocorreu o encontro com o meu interior eu fiquei desesperada e achei que nunca mais voltaria ser a mesma, e certamente não sou mais a mesma! Estou completamente renovada e pra melhor! Ficou somente uma pequena coisa que eu sei o que tempo irá trabalhar ao meu favor, e vou poder agradecer completamente o ser que me deu essa oportunidade de renovação. A vida é feita de momentos, não existe felicidade eterna se não soubermos viver a nossa felicidade atual, são momentos marcantes que nos faz lembrar e sorrir, muitas das vezes me pego sorrindo a toa e sinto uma lagriminha descer rosto abaixo... (não não é o disturbio de choro que vinha tendo)... é que toda vez que vou ali e acesso aquelas informações eu vejo o quanto eu sou feliz, o quanto eu sou amada e o quanto me sinto completa. Certamente irei ter muito para contar a meus filhos e meus filhos aos seus filhos e vou contar também aos meus bisnetos. Eu sinto que esperei 28 anos da minha vida pra descobrir que eu sou a pessoa mais feliz e completa do mundo! hahaha Chega até ser engraçado escrever isso aqui, e chorar de felicidade... nossa quanto tempo eu não choro de felicidade! Tive alguns estresses essas semana, pra variar sempre é a incompatibilidade minha e do pai do Zezinho... ainda fico possessa facilmente, afinal.. não mexe com minha cria que eu mato. Isso é aquele juízo que nós perdemos na hora do parto.. Minha irmã teve a maravilhosa BB MARA essa semana, é um deslumbre de criança e como eu havia dito a minha irmã... a minha sobrinha linda vai nascer em dia ímpar... Dito e feito! Também comprei uma plantinha nova pra casa... olha já estou preparada para novos problemas, porque as outras três plantinhas que tenho aqui, representava a minha família com três integrantes, lembro que na época eu já não queria mais minhas plantinhas porque me fazia lembrar de um dia que foi feito o tal de "os três feijões" e depois as " as três plantinhas", aí um dia vi.... minha família não terminou não... eu vou cuidar sim delas e essas semana eu integrei uma a mais na minha família de plantinhas! Adivinha a cor????? Pois é essa quarta plantinha Vermelha veio pra integrar e mostrar a felicidade que Eu PP e o Zezinho estamos redescobrindo! Também acredito que desencanei de ser a puritana... de tentar ser correta em tudo. Nossa eu sou uma pessoa bem difícil pra se envolver, eu reconheço isso, mas me dei a oportunidade de fazer história a mim mesma, e nem eu acredito que sai com alguém e não falei meu verdadeiro nome ! huahuahauahau. Gente eu fiz isso. Eu achei foi é engraçado a minha falta de descompromisso... Cada dia uma pecinha nova no meu tabuleiro, e assim volto a fazer história em minha vida. Abrindo os braços para o novo, e aceitando o que foi passado. Obrigada vocês todos! PS: Pra que usar batom???? minha boca vive roxa de vinho.. huhauahaua shush

1 Response to Liberdade e vontade de viver!

  1. Ilona says:

    Uhuuuuuuuuuuuuu!!! é isso aí amiga!!!!!!! The next, please!!! huahuauahaua

Postar um comentário

devaneios