Meus momentos


Alguma vez você já relatou os seus momentos? Já anotou coisas que gostaria de fazer e ainda não teve a oportunidade de fazer? Pois eu o faço. Tudo bem que tem tempos que eu não coloco no meu caderninho de sonhos as coisas que tenho que fazer, mas tenho-as profundamente marcadas dentro de mim. São momentos já realizados e os momentos ainda não realizados. Estrelas ! Ah meus devaneios... Basicamente movida por músicas, acredito que muitas delas favorecem todos os meus momentos. Minha imaginação vai muito além, eu não sou muito boa para descrever o que sinto, mas vai aí uma tentativa. " Sentia que aquela manhã estava diferente, que meu interior pedia endorfina. A necessidade de fantasiar era enorme. Tudo parecia simplesmente funcionar somente a cada olhar. Palavras não eram necessárias, os gestos já falavam por si. Corro para um banho, e aquela sensação prazerosa domina meus sentidos, a água morna relaxa todos pedacinhos de todo eu, logo você percebe que esta feliz! Nada poderá lhe deter. Sou imbatível. Não esta ensolarado lá fora! Mas mesmo assim aquelas nuvens cinzentas estavam encantadoras e bem atrativas...e você sente aquela brisa gelada acalmar seu rosto quente! Como é bom sorrir com essas coisas simples! Pronto! Estou pronta para meu dia! O que será que foi reservado para mim? Caminhando dentro de casa recordei mais uma vez de momentos! Sim, a minha vida é feita de momentos, não sei a sua?! Deus, que bom que a memória é boa e que posso escrever sobre essas sensações. Melhor ainda é poder escolher o que você realmente quer guardar! E naquele seu momento de recordações, aquela pessoínha maravilhosa vem correndo em sua direção, te lasca um grande beijo e te faz acordar novamente daquele devaneio, que um dia foi real! Ah, eu posso fazer inveja pra muitos sim, eu tenho uma vida extraórdinariamente quase perfeita! Digo quase, porque a perfeição as vezes pode ser sem graça, e nada é durável para sempre, taí, não tem perfeição, e sim momentos perfeitos! Anoiteceu, e mais uma vez tive a certeza que minha vida é uma caixinha de surpresa, que eu sou uma pessoa que se surpreende sempre consigo mesma, e com os efeitos que ocorrem ao meu redor. Incrivelmente aquela noite estava convidativa. Me entreguei. Não pude evitar, as estrelas estavam me chamando, a Lua estava atraente, e tudo parecia perfeito para me jogar e ver o que a noite tinha que me dar. Dentro daquele recinto lotado de pessoas, e com companhia indispensável de minhas amigas, estava totalmente eufória para descobrir o que a noite havia reservado para mim! Sim.... bebi! Nossa havia tempos que não tomava uma Tequila. Todo mundo ali ao seu redor também curtindo e sentindo aquela música bombear o corpo e esperando... esperando... Mas gente, o que esperamos tanto?!!! todo mundo sabe que numa danceteria, todo mundo dança...bebe, beija e assiste de camarote os extrapolados que não sabem o que estam realmente fazendo. É, acredito que a Tequila ajudou bastante no efeito, PP eufórica e super poderosa, eu deixei é acontecer... dancei, dancei como fosse dançar até morrer.....e aquela virtude começou a fluir, eu sentia a musica bombardeando meu corpo, aquela vibração desnorteante.... Ah........ puta que pariu.. que prazer eu estava sentindo... era como somente estive eu ali, e ninguém mais ao meu redor. Devaneando como sempre e curtindo absolutamente o meu momento, fui trazida ao meu estado real com um beijo de um estranho! Daí me pergunto, como é que a gente passa tão rápido de momentos para momentos hein?" Sabe, comecei analisar os acontecimentos em minha vida, e parece que quanto mais eu "viajo" e desencano eu me liberto mais, mas tudo vindo a partir de uma fantasia, fazendo coisas que não fazia a tempos, revivendo o que eu tinha engavetado. Cara me lembro que desde a adolescência, que não corria pra comemorar o ato de chover! Toda vez que começava a chover, a minha alma tentando ser sã e adulta ficava ali só assistindo o espetáculo da Chuva. Por dentro eu estava ali remoendo, louca pra sair e ficar molhada! Quando você é mais jovem, criança e adolescente as pessoas vão achar graça. Mas eu agora uma adulta e marmanja iam falar: Olha lá, ficou louca e tá achando que é criança pra brincar na chuva. Ah quantas foram as vezes que começava a chover eu ia correndo lá pra janela ficar assistindo, eu morrendo pra estar ali fora, fiz até algumas tentativas chamando o Meow na época para ir comigo. As vezes não falava nada, só assistia, não queria que pensassem que eu fosse uma pessoa fora dos padrões de sanidade. Agora eu percebo o quanto eu voltei a me reprimir para deixar os outros satisfeitos e não a mim mesma. Ouvi o comentário, que já estava na hora de eu me vestir mais seriamente, porque afinal, eu não tinha mais 18 anos... Já que eu não podia ir até la fora me banhar na chuva, eu comecei a fotografar a Chuva. Como fui tola por tanto tempo?! Essa semana a chuva veio pra visitar diariamente, e eu ali... assistindo... assistindo, e me perguntava o que me prendia tanto!!! Ah será que vou ficar doente? Mas ah... eu posso voltar e tomar um banho quentinho, a sensação seria mais gostosa ainda... Mas porque? Mas porque eu não fazia isso se queria tanto???! Até hoje eu não tenho idéia. Quarta-feira a chuva realmente estava bem pesada, aquelas que lavam ruas, calçadas, casas e principalmente almas retraídas como a minha. Tinha terapia aquele dia, e vi minha amiga perguntando: Mas você vai assim, nessa chuva??? Parei. Pensei. E disse: É, EU VOU. Na hora de sair de casa fiquei chateada, pois a chuva havia cessado. Poxa, é eu tomar coragem e a chuva parar?! Que saco hein?! Tudo bem... faz parte do efeito "Lei de Murphy". Durante a minha terapia eu percebi que tinha começado a chover! Nossa.. eu fiquei tão eufórica que foi visível, até meu médico disse: Vai vai vai...eu sei que você gosta! Foi a noite que eu voltei mais feliz para casa! Na chuva! Eu me banhei.... eu cantei...e até dancei na chuva! Percebo que aos poucos aquele vazio que foi deixado dentro de mim, volta a ser preenchido com vida!

0 Response to Meus momentos

Postar um comentário

devaneios