Descalça - Barefoot


Que semana! Os últimos dias tem sido extremamente maravilhosos para mim! É quase impossível descrever essa carga explosiva de sentimentos deliciosos que invadiram a minha pessoa! Aiiiiiiiiiiiiiiii que gostoso! Gente eu to apaixonada! Eu to amando! Eu me emociono cada vez que digo isso a mim mesma! PP, você é linda e maravilhosa e se apaixone perdidamente por si mesma! E é isso mesmo que tem ocorrido, quem disse que não da pra se apaixonar em sete dias?!! Assumi meus cabelos rebeldes, e pode acreditar é sexy sim! ui ui ui. E a música rolando solta ... já me vi até fazendo lap dance essa semana! WOWOWOWO. Mas tem certas coisas que infelizmente não posso postar, são segredos!. E que segredos entusiasticos! Saí do luto, saí da castidade, saí de mim, e me permiti aceitar a vida louca que tenho! Sem pudores, ou arrependimentos! Abri a minha vida ao mundo! Meus pêsames aos Colorados, acreditem... eu realmente torci por vocês! Mas é foda, a vida é assim...ganhos e perdas. Eu ultimamente só perdi, mas essa última semana eu ganhei minha vida de volta! Eu to bem! Apesar que já disseram que eu estou no meu momento eufórico da doença. Eu não dou a mínima.... eu to é achando isso um Tesão.. isso sim! Qualquer coisa o remédio ajuda! lol. Quinta-feira fui sequestrada por amigas loucas que me levaram numa balada Surreal! Sim, o lugar realmente era MARAVILHOSO. Onde você liberta-se para qualquer coisa. Só para terem noção leiam as vinhetinhas da casa: " ONDE TUDO É PERMITIDO MAS NADA É OBRIGATÓRIO." - " DEFINITIVAMENTE A BALADA MAIS SENSUAL E LIBERAL DE SÃO PAULO". Já deu pra ter um leve impressão. Definitivamente foi a melhor balada que tive nos últimos 3 anos! Já se imaginou dançando descalça num pole?!! hahahahah Delícia. Boca não tem sexo. I got myself to realise my fantasy ! O melhor de tudo foi saber que posso realmente contar com amigas que não deixam ninguém perturbar ou difamar a PP publicamente. Digo isso, porque depois de tanta Liberdade de Expressão que tivemos, estávamos mortas de fome e porque não encarar um MAcDonalds? Assim, eu realmente não dou muito bola para o que as pessoas estão falando ou achando sobre mim, afinal como já disse: Ninguém realmente vai pagar minhas contas e resolver meus problemas, então... eu fui pro MacDonalds descalça! DESCALÇA, eu entrei naquele recinto, e logo atrás minhas amigas... mas como sempre nesse mundo tem pessoas estúpidas e duas meninas muito idiota começaram a me encher porque eu estava descalça.. mas eu não liguei, mas minhas meninas.. Sim.. o FIGHT CLUB..estava ali comigo. E ahhh como eu vi... foi Coca-cola voando, foi.. a menina levando tapa na cara... e o mais engraçado tudo com consentimento do Gerente ! hahahahaha Eu assisti de Camarote.. as minhas amigas e seguidoras numa briga que jamais irei esquecer! Ah... eu levei um banho de coca-cola...mas os tapas na cara que aquelas sujeitas levaram... e a vergonha que elas passaram... não vão esquecer nunca, assim como eu nunca vou esquecer da noite mais BIRUTA que tive em minha vida! Quarteto Fantástico é MARA! Amo vocês meninas... e Le magrela... sim eu to falando cantando mesmo...é pra eu cantar de qqer maneira..afinal...eu tenho bons motivos pra cantar! hahahahahaha. Ahhhh Delicia! Ganhei uma viagem ! O que mais eu quero! Eu sei... eu sei.. I WANT TO LIVE AND DANCE BAREFOOT ! O problema é segurar a PP que ficou solta! Depois eu vou postar o que tem feito eu querer ter os MEUS OLHOS BEM FECHADOS! Minha nova fase! Meu novo eu, aquela ali como já havia dito...foi assassinada! Obrigada aos amigos que tem me escrito e acompanhado o blog, que bom que vocês gostam! Pois eu estou adorando! Preciso ir... a noite me espera! bjx

3 Response to Descalça - Barefoot

  1. Vejo liberdade nesse texto.
    Liberdade, desprendimento. Sinônimos? Quase...
    Sinta-se sempre assim. E busque sempre o que te dá essa sensação!

    ;-)

  2. says:

    DESCALÇA!!!!!!!!!!!
    QUARTETO FODÁSTICO É MARA!!!!! rs
    Vai ficar pra história essa noite!!!!!!

  3. Ilona says:

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Somos nós sempreeeeeeeeeeee!!!!
    Ninguém mexe conosco... e a maquiagem da paty escorrendo com a Coca cola??? E o catchup que o gerente acho ser SANGUE? E os tapas da Cá - não desceu do salto do scarpin nem pra dar um fight!!!
    É.. são ricas... mas o dinheiro não compra a DIGNIDADE...
    AAAAAAAAAAAAh.... ainda teve a Lê beijando o cara no estacionamento... Ai se ele soubesse... huahuahuahuauauhauhua MARA e inesquecível night!

Postar um comentário

devaneios