Cada dia melhor!


And I am getting better better and even better!
Definitivamente eu não tenho tido o que reclamar das últimas semanas! Acredito que de alguma forma ou maneira fui injetada de bons sentimentos, esperança e força de vontade! Sim, é a vida voltando a me invadir! Creio que como já havia dito algumas vezes passadas, a semente germinou, a terra estava e sempre esteve fértil, e todos os acontecimentos só fizeram me relembrar como era cultivar a minha terra! Acredito que realmente todos nós vivemos de estações.
Eu estou me sentindo feliz ! Eu to feliz! Eu sou feliz! É tão bom sorrir a toa, e chorar de felicidade não é?! Nem acredito que já recomecei e nem percebi que passei pelo o que passei. Que todos que tiveram ao meu lado passaram comigo. Eu sei que sou uma pessoa ótima, eu sou especial, eu sou extraordinária dentro de meus defeitos e qualidades. E eu reconheço todos aqueles que me ajudaram, partindo do princípio também da pessoa que me colocou em tão situação é a que me ajudou mais. "Você não abriu mão de coisas para ter sua liberdade, você fez o que sentia em fazer na hora, eu nunca pedi nada do que tenho, o destino e as suas atitudes me deram, e a nossa consciência pensa diferente depois que o BOOM passa".
Acredito que com tal ato eu me reencontrei, sei o que é sentir liberdade, estou me sentindo "TRI" (como minha gauchinha diz), e pensar que em certa hora eu cheguei sentir pena de mim mesma por tal abandono.
Olho para trás e vejo que tive mais conquistas do que perdas! E pensar que tinha perdido o meu maior bem, well.. he gaves me life again!
Essa semana eu me reencontrei com o meu filho, fui buscá-lo na casa do pai para a nossa viagem juntos e aproveitar para passar um tempo juntos. E quis relembrar dos filmes de minha infância com ele. Pois na terça-feira assistimos o clássico Labirinto - com o David Bowie de 1986! Como eu amo meu filho! Ele é a pessoínha mais DELÍCIA E MARA do Universo.
Na Quarta-feira, ele foi trabalhar comigo, e foi bem gostoso de ter a cia dele. Depois fomos visitar a LULU.. outra delícia de nosss vidas. Ao chegar em casa, arrumamos nossas malas e fomos e estamos agora exatamente curtindo as melhores férias juntos - Caldas Novas - Goiás. Gente que delicia os Resorts.. as águas termáticas e acreditem dá até pra pegar uma corzinha em pleno Inverno.
Sabe que pensei outro dia?! Que vou chegar aos 29 anos com muito mais conquistas e experiências que muita pessoa aí.!
Ah.. eu havia dito que ia fechar minha empresa! OUT OF QUESTION! No way!
Graças ao bom Deus.. meu negócio esta voltando ao normal!
Eu estou de volta! E acredito que já disse eu te amo para as pessoas que realmente me importam, e se não disse, EU TE AMO! por que no fim, você não vai querer se culpar por não ter dito isso antes.

2 Response to Cada dia melhor!

  1. Eu TE AMO !! Amiga querida!!
    Fico muito feliz em ter a "velha" Talita de volta! Só q agora renovada!!!

  2. Unkown says:

    Beta linda! Amiga de anos... me acompanhou em vários estágios de vida..mesmo estando longe.
    Tu é linda! Eu te amo e sempre vou amar. Tudo que é verdadeiro é pra sempre e meu amor por ti é!
    Obrigada pelo o apoio mesmo eu estando tanto tempo ausente!

Postar um comentário

devaneios