Vitrola


Repete, repete, repete e repete.... Outra vez, mais uma vez, algumas outras mais! Novamente! Acredite, nesse planeta existem seres repetitvos! Parabenizo todos aos repetecos de todas as maneiras possíveis. Para alguns, repeteco, para outros persistência e determinação... Claro não esquecer que as vezes pode chegar numa ignorância hipócritca e pobre. Trocando fases, ou melhor, regulando fases que a vida realmente me impôs, eu já acredito que não foram somente as estações termais, mas sim, todo aquele repeteco que pessoas passam! Obviamente que tem um pouco do "jogo dos sete erros". Não adianta, nada é igual, por mais que pareça. Até certo momento eu estava ali esperando e imaginando qual seria a próxima estação que a vida iria me por. Mas descobri com as duas passadas semanas que estou na fase "Vitrola" ! Vitrola então eu sou ! Toco tudo que vem próximo a mim. Aí pergunto-te: Já se viu como uma Vitrola???? A vitrola é manuseada a todo instante, é obrigada a trabalhar nas horas mais chatas e alegres de uma pessoa. Algumas das vezes chega ficar repetitivo... não é só o Vinil que pode estar riscado, ?! Pobrezita da Vitrola é obrigada a ouvir e tocar o que ela não gosta muitas das vezes! A frase: " Temos que dançar conforme a música" com certeza foi alguém que se sentiu como uma Vitrola que refletiu! Faço parte nesse momento da Conveção Vitrolíticas das Estações! Não era somente fase Outono. E olha que essa eu conheci muito bem!!!! Mas a vida sempre se incumbiu de não só colocar as estações anuais nas vidas das pessoas, mas sim fazê-las pensar como objetos! Não, não estou falando como um Objeto descartável, mas sim de um Indispensável. Quantas vezes minha Vitrola teve que tocar músicas que não me agradava? E quantas milhares de vezes a Vitrola tocou e botou pra quebrar aquelas músicas que proporcionaram êxtases de vida?! Quando me pedem para me auto-descrever eu digo: Sou repetitiva, persistente e determinada. Não sei o que quero, falo de mais, mas sempre estou quieta! Porfim, não tinha notado o meu lado Vitrola... Qual é o ser nesse mundo que não é uma Vitrola? Que toca tristeza e alegria, que faz pensamentos, que faz poesias, que põem sensualidade, que narra sua história... Quando esta gostoso a gente faz com que toque repetitivamente e cansadamente a mesma trilha!!Ela sempre esta lá. Sempre! Até para lembrar daquelas coisas que ficam bem escondidinhas e guardadas em nosso back up a Vitrola esta lá! É só por o disco! E esse, somos nós que colocamos, portanto, realizei que nada mais nada menos somos responsáveis por fazer nossas oportunidades e a nossa felicidade, ninguém mais... além de você e sua companheira Vítrola ! Dedico isso a mim e ao grande amigo Chá Novelinho de Lã.. Porque pessoas..... eu sou repetitiva pra caramba e canso muito das vezes. Cheers por me aturar!

3 Response to Vitrola

  1. chaaa says:

    HAHA pois é Tali, dançar conforme a musica
    essa é a lei!

  2. Letícia says:

    Concordo e me encaixo no post, menos na parte de te aturar.....eu não te aturo, eu te adoro! Bobinha
    Bjuuuuuuuuu

  3. says:

    Exatamente!!! Vamos dançar conforme a música!!! Qual está tocando agora???? kkkkk
    beijoss

Postar um comentário

devaneios