pequeno desabafo


Pensando que o pior de tudo foi ano passado, eu me engano mais uma vez. Eita fases terríveis em minha vida.
Ando bem desesperada e querendo resolver meus assuntos, e parece que corro corro corro numa esteira, e não saio do lugar. Tenho pedido muito a Deus para iluminar a minha mente e afastar pensamentos feios. Essa semana foi bem difícil, tive que lidar com meus pensamentos suicidas e acho que por uma obra divina eu não abri aquela garrafa. " Cabeça fazia, oficina do diabo". Sim pensei em me matar e não sinto orgulho nenhum em falar isso. Meu pequeno príncipe estava com o pai já tinha dias e eu no meu desespero queria findar com minha vida covardemente.  Minha auto-estima esta realmente ZERO. Não paro de chorar e o que me conforta é ir até a igreja e ver que Deus sempre esta comigo, que nunca me deixou faltar nada e que não dá nada pra gente carregar mais pesado que podemos. Sei que é uma fase ruim, mas é uma fase que irá passar e irei levantar mais uma vez minha bandeira de vitória. Confesso que tem mais de uma semana que não tomo minha medicação, uma porque esquecie e segunda porque quando lembrava me dava uma desculpa pois ia beber algo com os amigos.
Vejo que realmente nascemos sozinhos e iremos morrer sozinhos, e não adianta ficar tentando encontrar suas respostas nos outros.
Segunda de noite tentei e não consegui, é pra eu viver. Terça-feira fui a igreja e que me alimentei de palavras de Deus, não aguento ficar dentro de minha própria casa e fui dormir na casa de meu irmão e desde então tenho ficado lá. Ficar lá me faz sentir segura e confortável, volto a sentir uma família. Tive que voltar hoje pra minha casa, afinal tenho que começar a encaixontar minhas coisas para poder viajar. A vontade que tenho é de atear fogo em tudo e pronto. Mas não é assim as coisas.
Acho que meu médico confundiu as datas, fui até lá e não era o dia de ir.. não quis ficar chateada mais ainda.. amanhã irei cedo.
Coloquei nas mãos de Deus ! Minha mente, meu corpo, minha vida, minha alma! Fé que vou sair deste lugar que me encontro.

2 Response to pequeno desabafo

  1. Independente do que estiver acontecendo, tente pensar em algo verdadeiramente bom. Seja uma vontade para satisfazer, uma lembrança para contar a todos, um cheiro para sentir outra vez. Da mesma maneira que muitas vezes precisamos de um pensamento apenas para desistir de tudo, podemos descobrir um outro pensamento mais forte para seguir em frente. Que essa fase passe logo, e que esse inverno também.Bjs

  2. Unkown says:

    Obrigada pela a forca !! Ja consegui recomecar o meu novo fim! =)
    E aqui ta calor ! rss
    Bjx bjx

Postar um comentário

devaneios