Intensity


Sei que minha transparência foi de quase um mês. Sempre ficava dizendo a mim mesma, "Quando é que você terá um tempinho para postar?!" Sim, Maio um tanto que corrido, com muitas decisões e supresas.

Finalmente tenho meus bilhetes e sim estou indo com o espiríto mais aventureiro e esperançosa que já tive.
É a minha vida, e como tenho medo de não vivê-la com a intensidade desejada.
Num pequeno trailler revejo-a novamente, as lágrimas que lavaram a minha alma, a ajuda obtida de amigos e pessoas queridas. Hoje aqui na minha atual e futura ex  sala eu vivi tantas coisas boas, olho ao redor e vejo que não foi a tristeza, a melancolia, mas a alegria predominou nesta pequena casa. Eu gostaria de ficar mais, mas eu sei que a vida quer me dar muito mais Penso que terei saudades.

Descobrindo novas paixões, descobrindo que a mistura de químicas explosivas naturais me dão ótimos blust intensos de lutar, que não se tem vida sem esperança, sem sonhos. Que o duro fardo não é o mais pesado, que vem com peso e medida certa para a evolução de cada ser. Eu evoluí.

O amor esta dentro de cada um e não é dado e sim compartilhado. Ame intensamente cada minuto de sua vida, seja intenso em todos sentimentos afetivos. Seja como uma pássaro e leve sua alma junto. Não se feche nunca, acredite no extraordinário, faça o Universo trabalhar por ti.

Deixe a Lua iluminar suas noites vazias e frias. A noite não é para os solitários, assim não haveriam estrelas, milhares de milhares delas para transformar o noturno em poesia. Complemente-a. A noite não é só para os amantes apaixonados, ela é também para o amante melancólico a procura de salvação. Por muitas noites me amaldicoei pelos meus transtornos, e sempre tive um anjo ali, ao me lado anotando todos os meus pedidos, minhas orações, quantas vezes pensei que estivesse louca achando que era insanidade estar sozinha e sentir o toque de mãos suaves enchugando minhas lágrimas. Cada uma delas foram guardadas à serem transformadas em desejos alegres ao meu favor.
Essa sensação de que eu estou indo embora me dói e conforta, pois hoje vejo que meu plano era outro.
Perdoar e o desejo intenso de viver, me levaram mais uma vez além de minhas próprias expectativas.

EU QUERO VIVER. EU QUERO VIVER INTENSAMENTE CADA ALEGRIA E DOR A MIM DESEGUINADAS, PORQUE SEI QUE SOU VITORIOSA!








0 Response to Intensity

Postar um comentário

devaneios