Doce


Eu que pensava que o coração estava mais duro e fechado mais que tudo, havia uma frestinhas ali aberta. Boomm, estou apaixonada. E o mais engraçado ou chato de tudo isso é que estou indo embora.
Mas estou indo embora sabendo que alguém roubou meu sorriso, brincou com meus cabelos, me deu carinho, me fez sentir especial.  Não estou triste pois o que eu imaginava ser díficil aconteceu e eu sinto. Vou levar os momentos gostosos comigo e sorrir sempre.
Se nossos caminhos ficaram cruzando e descruzando há 3 anos, o que será que o destino reservará futuramente? Tive que casar e separar para poder sentir o que sempre quis me proporcionar desde o início.
Vou embora e iniciando esta minha nova fase FELIZ!
E para não esquecer, eu guardo em música.



0 Response to Doce

Postar um comentário

devaneios