Se finda 2009


Acho que este possa ser meu último post deste ano complicado e de aprendizado.


Ultimamente ando tão ocupada que falta-me tempo para relatar o que se passa comigo e ao meu redor. Mas é assim, corre-corre, melhor que fosse mumia-mumia. rss.


Basta olhar dentro dos meus olhos para ver as mudanças de meu super ego! Eu mudei. Mudei tanto que nem percebi. Ahhhhh circunstâncias.. o que fizeram de mim??  Meu interior já fala por si. A batalha foi grande, ainda não terminou, é como a Guerra Fria.. tudo bem quietinho e sem estardalhaços. Sou uma pessoa melhor comigo mesma, tenho me dado direitos que haviam sido arrancados de mim. Tenho sido mais paciente comigo mesma.. tudo bem que aquela coisa de: NUNCA SEI O QUE QUERO.. ainda rege um tanto dentro de mim, mas porventura, controlado. =)


Esta semana eu ouvi: UM GRANDE AMOR PODE DEMORAR ANOS PARA SER CURADO! Isso me deu medo! Muito por sinal. É, por mais que eu me engane, eu ainda amo muito a pessoa que me abandonou. Mas não sinto mais pena de mim, não sinto como se eu fosse a maçã estragada, não me sinto mais como uma pessoa ruim, e muito menos tenho raiva por tal invisibilidade que há da outra parte. Eu simplesmente: RESPEITO.


A história de Natal esta um tanto que estranha este ano para mim, AnoNovo.. nem se fale. O meu melhor presente de Natal vai ser ganhar o PRIMEIRO DE JANEIRO DE DOIS MIL E DEZ! Sim, etapa nova, ciclo novo.. Fase Verão de minha vida. 2010, será vida nova, lugar novo, amigos novos, coisas novas, oportunidades, amores novos, sensações novas, liberdade nova... Sempre é isso que todo mundo quer não é?!  Eu não sei o dia de amanhã, não sei se 2010 irá acontecer isso tudo que desejo, mas de uma coisa eu tenho certeza. O meu hoje esta sendo ótimo, e se amanhã não houver, eu terei a certeza que o ontem e o  hoje foram extremamente Maravilhosos.


Espero poder postar minhas tentativas de Resoluções e Balanço de fim de ano!


Amigos, não sou muito de Natal.. mas mesmo assim... boa comilança pra vocês e por favor.. não sejam falsos uns com os outros !


Eu te amo Talita. Muito.

0 Response to Se finda 2009

Postar um comentário

devaneios