O que foi 2009 ?


Ano que aprendi literalmente o que é viver sozinha

Ano que aprendi a lidar com meus demônios

Ano que descobri que sou mais uma entre tantos com loucuras e indecisões inconstantes.

Ano que aprendi a me aceitar.

Ano que descobri que eu já amei

Ano que me afundei, me matei

Ano que tive trancada por meses dentro de um abismo

Ano que chorei o  Atlântico

Ano de Outono radical

Ano que perdi Meu Jardim

Ano que reinventei novos Jardins

Ano que descobri um novo eu

Ano que descobri que não tive arrependimentos

Ano que descobri meus limites

Ano de auto aprendizado

Ano que vi minhas perfeições dentro das minhas imperfeiçoes

Ano que vi que sem meu sorriso nada tem sentido

Ano que descobri que morri de amor e continuei vivendo

Ano do YES, I CAN DO IT !

Ano que tive o Melhor dia de toda a minha vida

Ano que me deu Saudade de tudo

Ano que tive Medo.. muito medo

Ano que descobri que eu sou a VENCEDORA

Ano que sempre vai ser uma Incógnita.

Ano de 2009, me tirou muito, mas me ensinou o que não havia aprendido em 29 anos.

É foi 2009.

1 Response to O que foi 2009 ?

  1. Letícia says:

    Ano que vi que sem meu sorriso nada tem sentido
    Fato, seu sorriso, aliás sua gargalhada é a coisa mais gostosa de se ver, ouvir... Ela contagia! Quero sempre perto.

Postar um comentário

devaneios